Serra Negra do Norte: Nelter critica Vivaldo. Rui Pereira vai trazer o cachimbo da paz

O deputado estadual, Nelter Queiroz, reagiu às declarações do deputado estadual, Vivaldo Costa, que conforme publicado neste Blog anda metendo o bico na sucessão municipal de Serra Negra do Norte.

Nelter disse que o papa não tem nada a ver com a candidatura à reeleição de Rogério Mariz, PSB. Vivaldo está a serviço de Rui Pereira a quem não interessa essa briga com o vice-prefeito Acácio Brito, PT. Rogério não precisa do perdão de Vivaldo. Por quê? Que história é essa? Rogério pediu votos para outros candidatos na eleição passada. Muito natural. Foi conveniência dele. Eu vivo o dia-a-dia da política de Serra Negra do Norte e sei o que está por trás de tudo isso. Vivaldo não engana ninguém, radicalizou Nelter Queiroz.

As declarações de Vivaldo Costa foram repercutidas neste Blog. Nelter quando leu, enlouqueceu. Ciumeira política geral.

Em Serra Negra do Norte o prefeito Rogério Mariz e o vice-prefeito Acácio Brito estão em pé de guerra.

Chamem o corpo de bombeiros!

Ouvi falar que Rui Pereira estará chegando a Serra Negra do Norte muito em breve com o cachimbo da paz. Pense num cachimbão! Rsrsrsrrsrsrsrsrsrs…

25 respostas

  1. Gosto muito de Dr. Ruy, mas ele pode vir com o maior cachimbo do mundo, eu ainda não voto em Rogério. Quem quiser se enganar de novo, pode se enganar só, mas eu não voto mais em Rogério. Se Dr. Ruy quiser fazer o PT se aliar novamente a Rogério, não sei mais quem é coerente na política de Serra Negra. Porque o tanto de fatos novos que surgiram ultimamente aqui em Serra Negra entre a perseguição de Rogério com PT, que se Dr. Ruy resolver apoiar Rogério, vou começar a acreditar que não existe vergonha mesmo na política. Mas mesmo assim eu tenho vergonha e orgulho. Rogério nunca mais. Deus me livre.

  2. quero ver a cara desses revoltosos do partido da trairagem quando dr. ruy obrigar a todos a ficar bem caladinhos apoiando rogério novamente, inclusive a traíra maior. porque acho que a traíra maior é a do próprio partido de rogério. você ser do pt e trair o psb é uma coisa, agora você ser do partido do prefeito e apoiar outro candidato, aí é uma trairagem sem tamanho. deixe ela vir no segundo mandato de rogério querendo arrumar as coisas….nem telefonema ela vai ter direito mais. eu acho é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bota pra ferver rogério. bote moral na prefeitura. por isso que eu quero você novamente.

  3. ESSE PAPA AI, TEM QUE CUIDAR DO SEU MUNICIPIO QUE É CAICO, O POVO DE SERRA NEGRA SABE SE CUIDAR, ELE E MAIS UM ENVIADO DOS (BEZERAS MARIZ) ACASIO JA TA ELEITO,
    CORONEISZINHOS NUNCA MAIS.

  4. Não acretido que logo Dr. Ruy que tanto combateu os coronéis em Serra Negra, agora vai nos pedir para ainda votar em Rogério. Não acredito mesmo que Dr. Ruy vai nos trair. Se eu me encontrar com Dr. Ruy, eu vou parguntá-lo: Dr. Ruy, é verdade que logo o Senhor vai bachar a cabeça pra os coronéis de Serra Negra??? Quando me lembro daquela música que dizia: Tem que ter fé, tem que acreditar, é com o Doutor que Serra Negra vai mudar. e aquela outra ” água, água, água pra matar a sede dessa multidão”. Que saudade eu tenho daquela época que não volta mais… Que saudade eu tenho de um grupo político que não baixava a cabeça pra ninguém que quisesse pisar o povo de Serra Negra. Não acredito que o meu Dr. Ruy vai nos trair.

  5. Caro Robson: acho que o Deputado Nelter tem razão Dr. Vivaldo (médico admirável) está fazendo o jogo de Ruy Pereira nesta atual fase da política de Serra Negra. Pelo que eu soube, Ruy tem sido, até o momento, uma grande decepção para seus aliados do PT-PR-PMN-PCdoB, pois maquina na surdina, sem querer conversar com ninguém aqui de Serra Negra, a candidatura do CORONEL Rogério do PSB (logo ele que falava tão mal dos CORONÉIS). Que a Governadora Vilma defenda a candidatura do PSB tudo bem, é o partido dela. Agora a defesa que Ruy está fazendo desta candidatura é no mínimo uma traição ao seu partido o PT. O pior é que escuto o povo dizer que é para se manter no atual cargo que ocupa: uma Secretaria de não sei o que. Obrigado.

  6. O lider se afirma e ganha respeito do seu povo quando interpreta sua vontade e vai a luta com ele. Quem ensinou a Serra Negra que era possível viver sem depender dos coronéis foi Dr. Ruy. Não acredito que ele vá trair a quem sempre esteve com ele, para se acompanhar com os coronéis.

  7. estou decepcionado com doutor ruy. ainda acredito que ele vai vir a serra negra, e ao chegar vai apoiar a candidatura de acácio. não posso acreditar de jeito nenhum que meu lider doutor ruy vai ficar do lado da família bezerra, e contra seu povo que tanto brigou e o defendeu. por favor doutor ruy, não me decepicione. vamos a luta juntos com acácio e o seu pt.

  8. Ricarda, li seu comentário no blog do nosso grande jornalista Robson Pires e concordo com você. Pelo que acompanhei da carreira política de Ruy eu não acredito que ele continuará traindo o partido dele para apoiar um NEO-CORONEL em Serra Negra. Ao se confirmar o que Conjunto Arécio comentou é muito provável que o partido acione a comissão de ética contra ele.

  9. interessante esse povo. falam de rogerio e da familia como se eles fossem os coróneis. estão se esquecendo do maior coronel que serra negra já teve que foi RUY. tomou terras. fez intrigas. induzia as pessoas até a baterem nos outros.

  10. Dr. Ruy sabe que não deixou herdeiro políico em Serra Negra. Sabe que nem ele pedindo voto pra Acácio o pesadão não decola. Isso já foi tentando uma vez (3%). E sabe também que Rogério, como ele (Ruy) são os únicos com capacidade de administrar nossa querida cidade.

  11. É impressão minha ou os aliados de Rogério estão sem terra nos pés? Estão pregando a perseguição de uma das mulheres mais corajosas e decentes que Serra Negra já viu que é a nossa Maria Otília! Minha gente, não vamos pela paixão da política desmerecer os nossos irmãos. M.O. Tome o seu caminho. Acho que você deve ficar com Acácio, juntamente com Damião Galvão. Pelo que sei, Acácio gosta e admira vocês.

  12. Não tem cabra nesta Serra Negra que convença o povo a votar mais em Rogério! saí dessa quem não quiser ficar só com ele!

  13. D.Ruy o melhor que o Sr. tem a fazer é despachar logo essa mala sem alça que o Sr. trouxe aqui para nós em Serra Negra , leve essa herança maldita do Rogério para as Carnaúbas que é o berço dos coronéis.

  14. Valeu Nelter esta é a verdeira posição de um político que está perto das bases e ouvindo os eleitores, esse povo que fica nos gabinetes só determinando em quem as pessoas devem votar já era isso já passou faz tempo parece que tem haver com a idade destes dos arcaicos, Vivaldo e Ruy Pereira,que aliás estão a serviço da governadora ingrata.

  15. “Veridico”, digo Beto de Pôla, Você tava aonde em 2006 em? Não viu a chuva de votos do nosso futuro prefeito Acácio não, foi? Meu amigo, vá caçar uma lavagem de roupa…

  16. Eu avisei. Dr. Ruy nunca iria apoiar essa diarréia mental do PT de achar que tem nome pra disputar eleição para prefeito. Os candidatos a vereador já irão passar por maus momentos durante essa campanha. O PT de Serra Negra chama-se Dr. Ruy, o resto é resto mesmo. Dr. Ruy sabe que os bonecos não têm voto para enfrentar Rogério ou Dilvan, além de aprovar a atual administração.

  17. Sabia que essa brincadeira de Acácio ser pré-candidato a prefeito de Serra Negra acabaria nisso. Ele não tem expressão política nenhuma aqui em Serra Negra. Só falam nos votos que ele teve na campanha passada para deputado. Minha gente, o pior cego é aquele que não quer ver. O povo daqui não gosta dos Britos, pelo contrário, acham pessoas muito distantes do povo. O que o PT daqui conquistou foi graças a Dr. Ruy, antes dele esses bonecos nunca foram nada. Esses votos que o pesadão tirou aqui para deputado são pura ilusão dele, na realidade são votos de pessoas ligadas a Ruy e Rogério, até mesmo por ele ser o atual vice. Política se faz com pesquisa e não com sonho.

  18. Sem terra nos pés deve tá Acácio. O patrão dele (RUY) não confia nele. Para evitar uma vergonha nas urnas vai mandar ele se mancar.

  19. Rogério vai fazer com Acássio o q seu tio Bezerra fez com Aluizio.Na hora de receber o apoio na eleiçao aceitará a união, mas na próxima eleiçao nao assumirá compromisso algum. Se Rogério gostasse de Acássio teria o apoiado para deputado estadual e foi apoiar justamente um desconhecido lá de Natal, gustavo Carvalho, agora imagine na proxima com o seu primo se lambendo para ser candidato a prefeito.dou me acara a bufete se rogerio apoiar acassio em 2008. e depois dessas confusoes e que nao apoiara de modo algum!!!!!!!!!!!!!

  20. Acácio queria que Rogério assumisse um compromisso com ele para a campanha de 2012. Não se faz política desse jeito Acácio. O tempo de fazer esse tipo de acordo já passou, é do tempo dos coronéis, quando existiam os currais eleitorais. Acácio esquece uma coisa muito importante numa campanha: O POVO. Faltou combinar com O POVO. Esse tipo de acordo tem que ser feito com O POVO e não entre quatro paredes como o PT queria. O problema de Acácio é esse, esquece que o povo existe e é quem escolhe seu governante.

  21. Foi muito bom esse rompimento. Nós estamos satisfeitíssimos. kkkkkkkkkkkkkk. Só tem um detalhe: nosso povo nem voto em Rógerio, nem muito menos em acácio. Nós teremos um um sangue novo aí na Política. Aquardem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

julho 2022
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias