Seridoense João Maia e Robinson Faria estão fora do páreo para 2010?

Quem viver verá!

 

 A deputada federal, Fátima Bezerra, PT, não é de jeito nenhum a candidata do PR do deputado federal, João Maia, e do PMN/PP do deputado estadual, Robinson Faria, a prefeita de Natal.

 

Nenhum se posicionou ainda! Primeiro vão conversar com a governadora Wilma de Faria, PSB, e com a própria candidata Fátima Bezerra.

 

Robinson e João Maia são candidatos ao governo do estado.

 

Pelo projeto da aliança PT/PSB/PMDB eles estão fora do processo.

 

Contam que a chapa de 2010 já está pronta.

 

Wilma de Faria e Garibaldi Alves Filho para o Senado da República e o atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo, PSB, para governador.

 

Massssss…

 

Robinson e João Maia poderão percorrer outros caminhos.

 

Ou então simplesmente irão se dobrar aos caprichos de Wilma e Garibaldi.

 

É rendição!

Respostas de 7

  1. Uma sugestão: ROSALBA para governo; JOSÉ AGRIPINO e JOÃO MAIA para o senado. E Robinson para Federal, colocando Fábio para estadual.

  2. Não subestimem João Maia e Fábio Faria os maiores detentores de votos do Rio Grande do Norte e do Brasil para deputado federal. Um dia é da caça e outro é do caçador.

  3. meu palpite é que seu quase xará afrouxa e baixa a cabeça pra wilma. já joao maia nao.
    agora wilma cuidado. soma os votos de robinson faria (os que ele deu de brinquedo pro filho) e os de joao maia e veja que é chance de eleger um senador. era bom se apoiassem JA e deixasse garibaldi e wilma sair no tapa.

  4. João Maia deveria ter participado da escolha da candidatura à prefeitura de Natal.João Maia é uma das maiores expressões políticas de nosso Estado.

  5. Acho que foi a pior escolha da Guerreira em toda sua vida política, colocar um pêso pezado que nem Fátima como sua candidata a prefeita, o PSB como outros partidos estão super bem representados, agora como Vilma derrotou os cassiques em duas campanhas, a de prefeito de Natal e a do Governo do RN, e perder para uma BORBOLETA, imagine aí.

    E João Maia e Robinson apoiarem Micarla que está super bem aceita. Vai ter Muído.

  6. A eleição de 2010 vai ser em 2008 e vai ser a capital contra interior. João Maia deveria formar aianças nos maiores colégios eleitorais do interior começando com Mossoró que teve a senadora Rosalba escanteada. Em São Gonçalo ele já tem Jaime calado, quase eleito e em Caicó, João deveria cair nos braços da frente sem medo de ser feliz. Vale lembrar que o povo do interior é muito bairrista, diferentemente dessa “mundiça” aqui da Capital. Vivaldo e BIBI estão torando aço.

  7. Vamos pregar a “REVOLTA DOS MATUTOS”: um interior indignado que não se dobrará ao conchavos palacianos sobre seu futuro político. Exigimos respeito por nossos anseios políticos. Não subestimem nosso instinto de sobrevivência. João Maia conte com o povo do Seridó para o que der e vier.
    está se formando grupos de articulação em todas as regiões do interior do estado para levantarmos a “REVOLTA DOS MATUTOS”

    “nossa vingança será malíga”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias