O ex-diretor-geral do senado e pré-candidato a deputado distrital por Brasília, DF, Agaciel Maia, irmão do deputado federal seridoense, João Maia, foi convidado e participou da festa anual dos 7 mil policiais civis do CDS – Governo do Distrito Federal.
Inclusive, foi convidado para tomar parte no palanque das autoridades e convidado a fazer a entrega de brindes para os policiais.
Homenagem
No dia seguinte ele foi homenageado pelos policiais legislativos do senado na residência de um deles que fica localizada no setor de mansões da cidade satélite do Guará. Usou da palavra e foi bastante aplaudido.
Na oportunidade recebeu uma placa de agradecimento por tudo que ele fez pela polícia legislativa quando esteve no cargo de diretor-geral do senado. O evento contou com cerca de 300 convidados.
Pesquisas
De acordo com pesquisas feitas em Brasília o seridoense Agaciel Maia aparece em quarta colocação entre os pré-candidatos a deputado distrital mais votados em Brasília para as próximas eleições do próximo ano.
Respostas de 6
POLITICOS BRASILEIROS PRECISAM APRENDER QUE FAZER O BEM TEM RETORNO.
Dizem os redeiros que andam por todos os lugares que Agaciel empregou mais potiguares do que Dinarte Mariz em Brasilia, pode ser isto que está lhe ajudando…
Proponho um estudo sociológico sobre os que nascem nesse tal de Bom Lugar (sítio onde nasceu Agaciel, João Maia e outros)
Repito aí no seu blog Xerife ninguém melhor que Agaciel para os potiguares sofridos aqui de Brasília.
Sou de Jucurutu e meus parentes em Brasília vão lutar por Agaciel em 2010. O cara é gente nossa e quem mais fez por nossa gente estorpiada buscando emprego naquelas empresas tercerizadas do Senado. Fui beneficiado por isso e sou muito grato ao dotor Agaciel.
Robson Pires, como gosto de atividade politica como sport e laser explique mais um pouco de como é essa história de deputado distrital é o mesmo que federal são quantas vagas e maiores detalhes de como é essa eleição.
Com o fim do forô previligiado Agaciel ainda quer ? O que acontece apartir de agora no meio politico.