Seridó ganhou com Robinson, diz Sally

sally com rob

O prefeito de Cruzeta, Sally Araújo, recepcionou na manhã de ontem (16) o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, em sua chegada ao aeródromo Rui Mariz de Caicó. Sally e demais lideranças acompanhou o governador em alguns eventos administrativos na região.

Na oportunidade o prefeito aproveitou para solicitar ao governador várias ações para o município de Cruzeta.

Sally destacou a importância da vinda do governador a região seridó. “Com a vinda de Robinson a região só tem a ganhar, além das ações em Caicó, Jucurutu e Jardim de Piranhas, o governador e a secretária da (SETHAS) Julianne Faria vem anunciar ações para as demais cidades da nossa região em especial a nossa Cruzeta”, declarou

Ao lado do prefeito estava a vice-prefeita Isa Carneiro a presidente da Câmara Municipal Mônica Maria e o vereador Itan Lobo.

Uma resposta

  1. Robson tem sua vó de Serra Negra do Norte, seria um grande governador se o pais não tivesse quebrado e roubado por essas gangue de falsos politicos criminosos., parabéns Robson vamos ganhar outra vez para melhorar o RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Cabelo de sapo na saúde

O secretário de Saúde do Rio Grande do Norte George Antunes está por um cabelo de sapo no governo do Estado. No balança, mas não cai.

Leia Mais