Sérgio Moro é um malhado

Deu no Jota

sergio moro Sérgio Moro é um malhado

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro foi anunciado hoje pela Alvarez & Marsal como diretor-geral da empresa em São Paulo. Segundo o comunicado, Moro atuará no setor de disputas, investigações e compliance.

Esta decisão profissional afasta Moro, ao menos por enquanto, do caminho político. Visto como possível candidato de centro nas eleições de 2022, a decisão de Moro de trabalhar na consultoria o tira, por enquanto, dessa rota política.

De acordo com nota da Alvarez & Marsal divulgada neste domingo, Moro disse estar “ansioso para desenvolver o legado da empresa de impulsionar a mudança e ajudar os clientes a resolver os desafios atuais enquanto antecipa os futuros”.

Ele afirmou que “o modelo integrado da Alvarez & Marsal e a bancada de líderes seniores que anteriormente atuaram em funções governamentais e regulatórias espelha minha experiência e cria uma base sólida para a entrega de soluções em todo o Brasil, América do Sul e internacionalmente”.

Do blogue do Xerife: Para você entender. Sérgio Moro assumir um cargo de direção em uma empresa contratada pela Odebrecht, é o mesmo que Bolsonaro, perdendo a próxima eleição, venha assumir um cargo de direção do Instituto Lula. Entendeu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Hora do veredito

A Primeira Turma do Supremo vai retomar o julgamento da acusação de racismo contra Jair Bolsonaro (PSL) nesta terça (11). O ministro Alexandre de Moraes, que interrompeu

Leia Mais