Notas

Será que eu estou com incontinência urinária?

Compartilhe:

O Diário Oficial do Município de Natal na sua edição de ontem, terça feira, dia 8 de dezembro, traz os valores de alguns contratos de artistas que estarão se apresentando no Projeto Natal em Natal.

Olhem só os valores dos contratos de pelo menos dois artistas:

– Bibi Ferreira – Custou R$ 55 mil reais

ze-ramalho-cantor– Zé Ramalho – Custou R$ 65 mil reais

Deu vontade de “mijar” de tanto rir. Isso é uma imoralidade!

É que o blogueiro está com incontinência urinária. Só pode, né?

Sei não…

Ainda falaram do foliaduto de Wilma de Faria.

4 comentários em "Será que eu estou com incontinência urinária?"

    Danillo
    09/12/2009 às 09:08

    Bibi Ferreira vale até mais!

    91584
    Carlos Henrique
    09/12/2009 às 09:46

    Nós deveríamos contestar as contratações que a gestão de Carlos Eduardo fazia por estas épocas, aliás o Ministério público está averiguando tanta derrama do cabeção. Vamos comparar as contratações atuais para as contratações que o cabeção fazia?

    91591
    socorro Medeiros
    09/12/2009 às 13:59

    Robson , Bibi Ferreira vale mais que Aviões, colo de menina, e outras assemelkhadas. e Vc sabe disso, é artista de com carreira sólida e premiada, o povo também merece qualidade. Micarala sabe o que é Bibi Ferreira e GArota Safada viu!. obgdo.

    91616
    macio costa
    09/12/2009 às 19:35

    XERIFE POR MIM VC TEM QUE PROCURA LOGO UM UROLÓGISTA SE EU SOU O ZÉ RAMALHO O MEU SHOW ERA SEM PAUS,, AJÁ VISTO QUE ALGUMAS BANDAS DE FORRO DO CEARA QUE SÃO UMAS VERDADEIRAS PORCARIAS COBRAM O MESMO QUE ESSE CENSACIONAL ZÉ RAMALHO!! SE LIGA XERIFE DÊ VALOR A QUEM TEM.

    91663

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *