Foi sepultado nesta quinta feira, dia 15 de julho, pela manhã, em São João do Sabugí, o corpo do ex-vereador Francisco Galvão, conhecido por Chico Galvão. Houve missa de corpo presente na igreja de São João Batista seguida de sepultamento no cemitério de São Pedro.
Muita gente compareceu. Populares, admiradores e lideranças políticas de São João do Sabugí e da região do Seridó.
Foram anotadas as presenças do deputado estadual Vivaldo Costa, do prefeito de Caicó, Bibi Costa, prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, prefeita de Ipueira, Concessa Macedo, presidente da câmara de Caicó, Zé Maria, presidente da câmara de Jardim de Piranhas, Luiz Macaco, ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, Ex-deputada estadual Ivonete Dantas e todas as lideranças políticas de São João do Sabugí. O prefeito Aníbal Pereira não foi. Está em Brasília.
O ex-prefeito Elisio Galvão, irmão de Chico Galvão, não suportou a emoção e não compareceu.
Uma multidão foi ao enterro marcado por pura emoção.
Uma resposta
A tristeza que se abateu sobre São João do Sabugi na manhã de ontem certamente é a mesma que habita o coração daqueles que nutriam por Chico Galvão uma profunda admiração e amizade, e eu me incluo entre esses privilegiados.Deixo aqui o meu abraço e a minha solidariedade a todos aqueles que nesse momento sentem a dor da perda de um amigo, e aos seus familiares digo que em certos momentos na vida nenhuma palavra conforta o coração triste, e nesses momentos em que as palavras faltam a única coisa que os amigos podem fazer é chorar junto com os familiares, e tenham certeza que é isso que acontece hoje, todos choramos com vocês a perda de Chico.