Senadora Rosalba Ciarline corre, de novo, risco de ser cassada

E a senadora Rosalba Ciarline agoniza.

O Tribunal Superior Eleitoral votou hoje a noite um dos processos que pede a cassação do seu mandato.

Sabe qual foi o placar? Três a dois a favor de Rosalba. Coisa apertada viu? Se na semana que vem o Ministro Carlos Alberto Menezes que pediu vistas do processo e suspendeu o julgamento votar contra a Senadora o negócio vai feder. Ficará num três a três.

A decisão ficará por conta do Presidente do TSE, Marco Aurélio de Mello. Comentam que a decisão de Marco Aurélio será pela cassação.

Ai… Ai… ai…

Rosalba é acusada agora, depois do famoso caso do Pálio, em que foi absolvida, de aparição indevida em meios de comunicação.

Vixe Maria!

5 respostas

  1. Eu acredito fielmente na Justiça, até mesmo todo o RN sabe que se existiu abuso de poder financeiro, este partiu do Senador Fernando Bezerra.

  2. O TSE, se Deus quiser não cassará a Aenadora Rosalba Ciarlini. Ela merece muito mais do o cargo de Senadora. Ela merece governar o nosso Rio Grande do Norte, pois ja mostrou que é capaz. Fernando Bezrra se quiser um mandato, dispute novamente.

  3. Na verdade, eu particulamente acho que seria uma grande injustiça, pois Rosalba vem trabalhando muito, inclusive para o Seridó e Esse Fernando Bezerra que tem como objetivo só beneficiar as sua empresas, que sinceramente eese sim pela votação que teve gastou muito dinheiro e quer recuperar a todo custo, para isso luta incansavelmente para cassar o mandato da Senadora do Seridó, Rosalba Ciarlini.

  4. Político corrupto tem que ser cassado mesmo. Chega de impunidade. A população está fazendo a sua parte, denunciando a compra descarada de votos, nas eleições. Cabe agora a Justiça Eleitoral aplicar a penalidade cabível. Por que tanta demora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias