A Senadora Rosalba Ciarlini, DEM, acabou se visitar o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, DEM. Uma visita de cortesia. E também para renovar seu apoio a candidatura do ex-prefeito do município nas eleições de outubro.
Fique confiante do nosso apoio e dos apoios dos Senadores Garibaldi Alves Filho, PMDB e José Agripino Maia, DEM. A nossa campanha aqui em Currais Novos será vitoriosa, teria comentado Rosalba com Geraldo Gomes que ficou feliz da vida.
A senadora também está fazendo hoje (13) o percurso das águas na região. Veio olhar de perto as sangrias de barragens e açudes e como se encontra o Seridó. Ficou encantada com a sangria do açude Gargalheiras, de Acarí.
Vai fazer uma visita neste domingo, 13 de abril, ao meio dia, ao ex-prefeito de Caicó, Manoel Tôrres, PMDB, juntamente com a suplente de senadora Ivonete Dantas.
Também visitará o Bispo Diocesano Dom Manoel Delson.
Foto: Rosalba e Manoel Torres