Os senadores Garibaldi Filho, José Agripino e a senadora Rosalba Ciarlini, receberam nesta quarta-feira (11/02) para um almoço no restaurante La Focacia, os prefeitos do Estado que estavam em Brasília participando do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas.
Cerca de 80 prefeitos compareceram ao almoço. Também estiveram presentes os deputados federais João Maia, Felipe Maia, Fábio Faria, Betinho Rosado e a deputada Sandra Rosado, além do deputado estadual Walter Alves e dos vereadores Júlio Protásio e Dickson Nasser.
O senador Garibaldi Filho destacou a importância do encontro “é um momento que estamos reunidos independentes de partido para buscar o melhor para cada município. É a hora de sabermos das dificuldades e procurar as soluções”.
Crédito das fotos: Jane Araújo
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa
Gerlane Alves – (61) 9166-0726
José Wilde – (61) 8123-9047


Xerife qual é o lado que a gente vai ficar? o de Garibaldi ou o de Henrique? reou todo mundo, hehehehehehehehe!!!!!!!!
robson vc já viu o real interece de lula com o encotro dos prefeitos em brasilia? apos olhe o portal o globo q lá tem uma materia sobre uma montagem de foto lula,dilma e os prefeitos interesaados pela a foto.
Ficar do lado de quem trabalha e tem boas idéias
Ó Carla! se quer plagiar Wilma, se manque, é a pior política do RN, quando me lembro dos escândalos me arrepio todo. Ela não vai ter mais espaço não, o povão tá dizendo por aí!!!!!!!