A equipe de advogados do Senado vai preparar no fim de semana o relatório sobre o processo de impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff a ser enviado à Organização dos Estados Americanos (OEA). A entidade pediu informações ao Senado em razão de petição protocolada por parlamentares petistas que alegam que o impeachment é um golpe.
“O Senado vai produzir um relatório do que ocorreu, como foi o processo. Não é uma contestação como em um processo comum”, disse o advogado-geral da Casa, Alberto Cascais. A OEA também pediu informações sobre o caso à Câmara dos Deputados e à Presidência da República.
A Consultoria Legislativa da Câmara também produzirá um relatório sobre a admissibilidade do processo de impeachment, reportando desde o acatamento da denúncia por parte do ex-presidente da Casa Eduardo Cunha (PMDB-RJ) até a votação pelos parlamentares.
Respostas de 2
Acredito que a Câmara dos deputados devem mandar as filmagens onde os deputados votavam pela mãe, pelos filhos, pelos netos que iriam nascer. Ou seja, todas as provas de como foi o golpe político que eles não querem admitir. Ah, tbm tem a fala do Jair Bolsonaro, e isso aí com certeza vai ser bastante interessante.
A organização criminosa do pt e seu bando de bandidos querem ibope, espaço na imprensa , mas a verdade já é do conhecimento da sociedade e esse lixo chamado pt vai sendo enterrado para o bem das gerações futuras.