Seminário “Jus et Justitia” inicia nesta quarta-feira

Com 85% de inscrições efetuadas, terá início amanhã (08) o Seminário Jurídico do CERES/UFRN – “Jus et Justitia”, com o tema “Direitos sociais e o exercício da cidadania”. O evento é uma realização da turma concluinte de Direito e terá certificado de 20 horas/aula, emitido pela Escola Superior de Advocacia da OAB/RN.

Uma programação de palestras, painéis e debates foi elaborada para atrair, durante dois dias, profissionais e estudantes de Direito para o Seridó. O Seminário terá como espaço o auditório do Fórum Municipal de Caicó, na Cidade Judiciária. Entre os palestrantes do “Jus et Justitia” está o professor Fredie Didier Júnior, conferencista nacional e autor de publicações nas principais editoras do Brasil.

Com livre-docência em Direito Processual na USP, Fredie Didier será o palestrante de encerramento do “Jus et Justitia” 2013, com o tema “Cidadania Processual”. Didier é pós-doutor pela Universidade de Lisboa e membro dos Institutos Brasileiro e Ibero-americano de Direito Processual.

O palestrante entrou em contato com a organização do evento e pediu para antecipar sua chegada, pois quer conhecer a estrutura do curso de Direito de Caicó. Após o encerramento do Seminário, Fredie Didier será homenageado pela Câmara Municipal com título de cidadania.

As inscrições para o “Jus et Justitia” continuam sendo realizadas na sede da OAB Subseção Caicó e no local do evento. O credenciamento para os participantes começa às 12 horas desta quarta. As empresas patrocinadoras são: Escritório Contabilidade & Serviços, Lig China, Imobiliária São João, Autobraz Caicó, Wizard e Restaurante Ponto Certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias