Semana será decisiva para candidaturas do PMDB e PR no Seridó

henrique.jpgA próxima semana será decisiva para dois partidos arrumarem as suas casas no Seridó: o PMDB e o PR.

No próximo sábado, dia 26 de abril, o PMDB fará seu encontro regional na cidade de Parelhas com as presenças de representantes de diretórios municipais de toda a região e de pré-candidatos a prefeito e vereadores. Garibaldi Alves Filho, Presidente do Congresso Nacional e Henrique Eduardo Alves, Presidente da Executiva Estadual do PMDB (na foto), vão coordenar o encontro.

No mesmo dia, em Caicó, o Partido da República, PR, fará seu encontro regional. Igualmente ao encontro do PMDB, com as presenças de representantes de diretórios municipais de toda a região e de pré-candidatos a prefeito e vereadores. Será no Clube Pingo D’água. O presidente da executiva estadual do PR, deputado federal João Maia, vai coordenar o encontro. Que contará com presença do presidente de honra do partido, deputado estadual Vivaldo Costa.

Os dois partidos ouvirão muitas queixas. Tem gente demais querendo ser candidato a prefeito. Contrariando a orientação da cúpula das legendas.

Vão ouvir queixas de Timbaúba dos Batistas, Caicó, Parelhas, Currais Novos, Jardim de Piranhas e outras mais.

Respostas de 7

  1. COM TODA CERTEZA SIM, POIS O POVO NÃO É MAIS BESTA NÃO, PRINCIPALMENTE AQUI EM JARDIM DE PIRANHAS, O POVO NÃO QUER ESSA COISA DE ACORDO NUNCAAAAAAAAAAA.

  2. Sheriff,

    É a única circunstância que Henrique Alves aparece na região…Fora da campanha propriamente dita que começará em julho. O povo ainda vota nele…Mostre-me suas obras para o Seridó…
    Chega de demagogia!!

  3. Pelo o que eu vejo aqui no blog caríssimo Xerife, é que tem muita gente preocupada com Galileu Torres, Henrique Eduardo, Garibaldi Filho, Manoel Torres….é pura inveja, sòmente porque eles estão de cima, “

  4. Robson, ví Mané Vintén aqui comentando e resolví fazer uma pesquisa para ver qual o candidato a Prefeito que o povo quer aqui em Caicó. Todos sabem que ando com aquele carro de mão cheio de penduricalhos, mas sou sério e honesto. Vou andar em todas as calçadas pesquisando e tocando minha corneta, depois falarei para o blog divulgar em 2ª mão, porque 1º levarei a Seu Mané Vintén para ele divulgar na rua ao redor do mercado fazendo discursos eloquentes em favor de quem ganhará! um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias