Semana será de chuva em Natal e interior do Estado

As chuvas continuam a cair em Natal e no interior do Estado durante toda a semana. De acordo com o meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), Gilmar Bristot, as chuvas seguem até domingo, sendo mais concentradas no início da noite e durante a madrugada.

É melhor carregar o guarda-chuva todos os dias para não correr o risco de ser pego desprevenido. A previsão da Emparn é que entre a noite de hoje (29) e a madrugada da terça (30), possam ocorrer chuvas de intensidade moderada a forte ao longo da faixa litorânea leste, devido às instabilidades de origem oceânicas associadas à Zona de Convergência Intertropical.

No interior do Rio Grande do Norte também não será diferente. As chuvas continuam durante a semana, sendo mais intensas à tarde e no início da noite. Gilmar Bristot fala ainda que por causa das chuvas, as temperaturas mínimas e máximas voltam às condições normais, de 23° e 30° respectivamente. Essa é a tendência para os próximos meses.

Do Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

O futuro de Raniere Barbosa

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), faz mistério sobre o seu futuro partidário. O que ele não esconde de ninguém

Leia Mais

Estátuas Unidas

Circula pelo território livre da internet: Quando o Brasil ficou mais rico olha só o que aconteceu. Valeu a velha máxima que diz: mulher é

Leia Mais