Notas

Semana decisiva para o seridoense João Maia sobre sucessão na capital

Compartilhe:

Esta semana será decisiva para uma tomada de posição que deverá ser adotada pelo deputado federal seridoense, João Maia, presidente estadual da executiva estadual do Partido PR no Rio Grande do Norte, em relação à sucessão municipal em Natal depois do acordo PT/PSB/PMDB em favor da candidatura da deputada federal petista de Fátima Bezerra.

Houve uma combinação de que a posição que deverá ser adotada pelo Presidente de Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, Presidente da Executiva Estadual do PMN, seria a mesma posição do deputado João Maia.

Ocorre que Robinson Maia está “na peinha de nada

1 comentário em "Semana decisiva para o seridoense João Maia sobre sucessão na capital"

    Seridoense
    19/05/2008 às 23:07

    Caro Robson: votei em João Maia para deputado federal por acreditar muito nele, mas lhe confesso que a postura dele na retirada do apoio do PR à candidatura do PT em Serra Negra do Norte pesou muito negativamente no seu currículo de homem de palavra.

    27438

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *