Caicó

Semana de combate a hipertensão e diabetes foi encerrada na zona leste de Caicó

Compartilhe:

hipertensao caico

A equipe técnica da secretaria municipal de Saúde encerrou na manhã desta sexta-feira, na Unidade Básica do Bairro Castelo Branco, a Semana Nacional de Combate a Hipertensão e Diabetes. Com a participação efetiva da população, os profissionais de saúde tiraram dúvidas, orientaram e passaram diversas informações aos moradores da zona leste.

“A avaliação é positiva, pois estamos cumprindo com as metas planejadas. Atendemos a toda população caicoense, através pontos estratégicos em cada zona da cidade. Várias pessoas participaram, principalmente para verificar a pressão e o teste de glicemia. Não relativo a essas doenças, mas tivemos palestras e a participação de outros profissionais da secretaria”, disse Maria dos Santos, secretária adjunta de Saúde de Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *