
“Como Vivaldo deixou o PR, o caminho ficou aberto para que, quem sabe, possamos iniciar uma conversa com o deputado federal João Maia, que já apoiou Garibaldi Filho nas últimas eleições, sobre as eleições de Caicó”, disse Lobão em entrevista à Rádio Caicó.
No caso do DEM, o vereador espera acontecer com a filiação da ex-vereadora Verônica Alcântara ao partido. “Não tenho dúvidas de que seria uma grande articuladora dessa possível aliança. Não seria surpresa pra mim ter a governadora Rosalba no nosso palanque em Caicó no próximo ano, apoiando nosso candidato”, concluiu.




Xerife por baixo do pano Lobão articula essa união oferecendo a ambos os partidos a mesma coisa, o cargo de vive, no DEM a favorita e Dr. Veronica e no PR seu fiel companhero o menino Almir que dizem vai pro PR. Já ouvi tudo isso sair da boca do próprio Lobo.