Sem lógica: Francisco do PT diz que Governo Federal tenta achatar salários dos professores

francisco do pt pequena Sem lógica: Francisco do PT diz que Governo Federal tenta achatar salários dos professores

 O deputado estadual Francisco do PT fez críticas, na sessão desta quinta-feira (22) na Assembleia Legislativa, ao Governo Federal que, na opinião dele, tenta ‘achatar’ os salários dos professores da rede pública. Fato que, segundo o parlamentar, preocupa toda a categoria da Educação no Brasil.
 
“É a preocupação com a educação pública deste país. A preocupação com a política de valorização dos profissionais da Educação”, disse o deputado. Ele lembrou da luta pela aprovação do Fundeb e ressaltou que “o Novo Fundeb, não resta dúvida que é um avanço significativo”, lembrando também que o fomento da educação básica no Brasil foi iniciado ainda no Governo do presidente Lula.

Do blogue: Aqui no Rio Grande do Norte a governadora Fátima Bezerra não tem culpa não, deputado? A Reforma Estadual da Previdência o senhor não diz nada. Pior: votou a favor.

Uma resposta

  1. Deputado FRANCISCO DO PT, ñ tem sentido isto. Já que está falando de PROFESSORES , diga a sua participação em pro do funcionalismo durante a REFORMA DA PREVIDÊNCIA que foi contra em todos os sentidos. Entre as REFORMAS PREVIDENCIÁRIA, o ESTADO DO RN foi a pior entre os outros ESTADOS e também empobreceu o funcionalismo público e literalmente acabou com os APOSENTADOS E PENSIONISTAS. A fatura para esse PT, vem no dia 15 de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias