Seis municípios do Seridó tiveram parcela do FPM zerada

Situação crítica para algumas prefeituras potiguares. Dos 167 municípios, 44 deles zeraram a primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que foi paga nesta quarta-feira (10). Desses municípios,  seis são do Seridó: Acari, Caicó, Cruzeta, Currais Novos, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz.

A lista também é integrada por: Alto do Rodrigues, Apodi, Areia Branca, Arês, Assú, Baraúna, Bento Fernandes, Boa Saúde, Caraúbas, Carnaubais, Goianinha, Gov. Dix-Sept Rosado, Guamaré, Ielmo Marinho, Itajá, João Câmara, Luís Gomes, Monte Alegre, Mossoró, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pendências, Santana do Matos, São José de Mipibu, São José do Campestre, São Miguel do Gostoso, Serra Caiada, Serra do Mel, Taipu, Tangará, Tibau do Sul, Touros e Upanema.

2 respostas

  1. Está na hora dos prefeitos dos municípios envolvidos prestarem esclarecimentos porque isto vem ocorrendo com determinada frequência e o que está sendo feito para uma solução definitiva visando sanear de vez as pendências!!!

  2. Está na hora de os prefeitos dos municípios envolvidos prestarem esclarecimentos sobre o motivo que tem provocado os “zeramentos” das parcelas com tanta frequência; encontrar os culpados; e quais as medidas que estão sendo adotadas para solução definitiva sobre o assunto. Afinal, todos os munícipes querem o melhor para sua cidade e que os programas de custeio da máquina Administrativa, principalmente, não sofram solução de continuidade!!!!, abraço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Largada de candidaturas nesta segunda

Na segunda-feira, 15, também terá início a permissão para distribuição de material gráfico, caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando

Leia Mais