Segurança Pública não registra ocorrências durante manifestações no RN

sesedplano

O governo do estado do Rio Grande do Norte, por meio da secretaria de Segurança Pública (Sesed), considerou pacíficas as manifestações deste domingo (15), ocorridas em Natal e Mossoró. Não foram registradas ocorrências durante os eventos. Na capital potiguar, o movimento denominado “Impeachment Já” reuniu cerca de 12 mil pessoas e em Mossoró estima-se que um público de mil pessoas tenham comparecido ao protesto. A secretária Kalina Leite parabenizou o espírito público da população e elogiou a atuação dos 750 agentes de segurança, trânsito e saúde envolvidos na operação.

“O planejamento foi exemplar e executado com o objetivo de manter a paz social e um movimento ordeiro. Ao mesmo tempo em que estávamos acompanhando os acontecimentos, comemorávamos a forma democrática com que a população agia. O somatório de esforços dos órgãos públicos Federal, Estadual e Municipal contribuiu com o aprimoramento do sistema de segurança e com o sucesso da ação. Agradeço e parabenizo todas as equipes que atuaram de forma integrada”, disse Kalina Leite.

Um eficaz aparato policial foi implantado nesta ação visando garantir à ordem pública e uma manifestação ordeira no RN. Um efetivo de 750 agentes públicos foi sendo disponibilizado especialmente para o evento. A concentração em Natal iniciou às 15h, na Avenida Salgado Filho, em frente ao shopping Midway Mall. A marcha teve início às 16h25. A dispersão ocorreu na Avenida Miguel Castro e foi monitorada por policiais militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

Fim da reeleição volta à pauta

Lideranças partidárias acertaram para votar, na próxima semana, a Proposta de Emenda à Constituição que acaba com a reeleição para cargos do Poder Executivo. A

Leia Mais