Segundo uma fonte Wilma já decidiu: O candidato é Bibi

wilma-custom.jpgDeclaração da Governadora Wilma de Faria ( na foto ) dada a um prefeito da região do Seridó que pede o anonimato:

“Não tenha dúvida de que o nosso candidato a Prefeito de Caicó será Bibi Costa. Eu sei por que tem que ser Bibi. Com ele vamos vencer a eleição com folga. A campanha ficará bem mais barata e sairá pela metade da conta. Com o ex-prefeito Roberto Germano não será a mesma coisa.

5 respostas

  1. Eu tô avisando. Quem avisa amigo é! Quando Roberto Germano procurar terra nos pés……, ai coithado!kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. O PT, tem secretaria, o PV tem Secretaria, o PR tem secretaria, e porque só o PCdoB, não pode ter candidato. Nessa logíca Rangel também não sai candidato se não o marido de micarla perde a secretaria.

  3. Eu acho que Vilma não viu nenhuma pesquisa de opinião em Caicó… To falando por uma questão de lógica. Se um prefeito tem uma rejeição alta, e o outro possivel candidato, do sistema dela lidera com folga uma determinada pesquisa… Sei não, eu sendo governador apoiaria quem lideraria com folga. Eu que num queria perder no RN uma prefeitura, e ainda mais se tratando de uma cidade como Caicó. Uma coisa é certa… que ainda ta cedo para tirar certas conclusões, isso tá!!! Abraço a todos!!!

  4. Caro Francisco Luiz, o problema é que RANGEL representa a renovação, atende aos anseios do povo e por isso mesmo, tem muito voto. Por falar em voto. Cadê as pesquisas?

  5. POR QUE OS PODEROSOS TEMEM A CANDIDATUURA DE ROBERTO GERMANO?UM PREFEITO POPULAR E QUE SABE ADMINISTRAR AMEAÇA AS ELITES? A CIDADE PRECISA DE ADMINISTRADORES COMPETENTES. E SE A DOBRADINHA FOR RR NÃO DAR PARA NINGUÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

O arrependimento de Robinson Faria

O vice-governador Robinson Faria (PSD) hoje já deve estar pensando: “Maldita hora que aceitei ser o vice de Rosalba”. Se tivesse continuado na Assembleia Legislativa,

Leia Mais

Geraldo de Melo de volta

O ex-governador e ex-senador do Rio Grande do Norte Geraldo Melo, está de volta a Natal (RN) depois de liberado de tratamento médico que se

Leia Mais

O milagre baiano

Nem precisa vacina. Em Itabuna (BA), a Pandemia do Coronavírus acabou assim que começou a campanha eleitoral. Os casos caíram de 3 mil para 320

Leia Mais