Segundo organizadores, mais de mais de seis mil pessoas participa de passeata e comício na vigília de Amazan

Da Assessoria de Imprensa:

“Foi a mais linda e maior concentração política de todos os tempos em Jardim do Seridó, foi magnífico!”. Essa foi a frase mais ouvida a todo instante, tanto durante a gigantesca passeata quanto no comício no canal, onde uma multidão de mais de seis mil pessoas lotou o local na noite de desta quinta-feira (04).

amazan 1 Segundo organizadores, mais de mais de seis mil pessoas participa de passeata e comício na vigília de Amazan

Muitas adesões e atrações marcaram a noite de gala dos Bicudos, que literalmente “avermelharam” as ruas do Bairro São João até o Centro da cidade, numa vibração contagiante que emocionava aos que assistiam de suas calçadas.

O maior ponto de encontro da cidade, o Canal, ficou completamente lotado, desde a Farmácia Confiança até a esquina da EMATER, além dos espaços dos trailers e bares que também ficaram lotados, formando assim uma “Cruz Humana Vermelha”.

amazan 2 Segundo organizadores, mais de mais de seis mil pessoas participa de passeata e comício na vigília de Amazan

Na véspera de seu aniversário, além da presença e do carinho da multidão que o acompanhou durante toda sua campanha, Amazan também recebeu em seu palanque dois grandes artistas, os cantores Luan (seu filho) e Edson Lima (da banda Gatinha Manhosa) que vieram prestar todo o seu apoio ao futuro prefeito de Jardim do Seridó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Faltam medicamentos para Covid-19 no RN

Petrônio Spinelli explicou que há dificuldade para aquisição de medicamentos como relaxantes musculares, necessários ao procedimento de intubação, não somente no RN, mas em todo

Leia Mais

Quebradeira total

Pelo segundo ano consecutivo o Brasil registrou, em 2015, saldo negativo de empresas formais. Dados divulgados, ontem, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Leia Mais