Seguindo exemplo de Vivaldo Álvaro voltará a clinicar

alvarodias Seguindo exemplo de Vivaldo Álvaro voltará a clinicarSeguindo o exemplo do médico e deputado Vivaldo Costa, o ex-deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) vai voltar a clinicar nos bairros de Caicó, depois de alguns anos longe dos consultórios.

Os atendimentos já terão inicio nesta quinta-feira (01), pelo bairro Walfredo Gurgel, na residência do aliado Kell. Álvaro não vai sozinho, com ele quer levar outros médicos, dentre eles o vereador Júlio Gregório e Verônica Alcântara.

4 respostas

  1. em vespera de eleições os politiqueiros fazem de tudo até mesmo tentar inludir os as pessoas dispolitizadas pq não atendem sempre só neste periodo.

  2. Esse rapaz kell é aliado de quem mesmo? alguns dias atraz era diretor do posto de saúde do Walfredo Gurgel e o prefeito é bibi. e o kell é aliado de alvaro que coisa é essa robson

  3. Robson eu achou isso uma hipocrisia depois da campanha
    esses atendimentos vai continua a pergunta e essaaaaa

  4. Robson, esse rapaz quando devia aparecer em Caicó, para ouvir o povo, trazer o clamor do povo para assembléia,se escondi, não falava com ninguém, era a prepotência em pessoa. Agora pensando em enganar novamente vive na praça da alimentação, andando nas esquinas, agora diz que vai atender, talvez umas duas ou três semanas, pois não tem coragem de acordar cedo nem de trabalhar. Outra coisa, você teria coragem de tomar uma CIBALENA prescrita por ele?Se não sabia nada quando ainda trabalhava em hospitais, imagine agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias