Secretário Nacional de Segurança Pública visita Instituições de Segurança do RN

Na manhã desta quinta-feira (08), o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, recebeu a visita de técnica do Secretário Nacional de Segurança Pública, General do Exército Guilherme Cals Theóphilo Gaspar de Oliveira, acompanhado de comitiva.

O missão do Secretário Theóphilo teve como objetivo realizar visita técnica às Instituições de Segurança do Rio Grande do Norte. Ele também será palestrante do VI Curso de Operações Especiais – COESP, curso que terá início na manhã desta sexta-feira (09).

Na ocasião, o General visitou as instalações físicas do Quartel do Comando Geral da PM, dentre elas, a Sala Histórica Tenente Luiz Rabelo, onde se encontrou com o Historiador e Ex-comandante Geral da PMRN, Coronel RR PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas. Em seguida, O General Theóphilo e o Coronel Alarico se dirigirão até o Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, onde foram recepcionados pelo Major PM Tibério Trigueiro Félix da Silva, Comandante do BOPE.

Dando continuidade a missão, durante a tarde, o General ainda visitou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social – SESED, acompanhado do Secretário, Coronel RR PM Araújo Silva.

Também participaram da recepção, o Subcomandante e Chefe do Estado Maior da PMRN, Coronel PM Zacarias Mendonça, o Secretário Adjunto da SESED, Dr. Osmir Monte, o Ajudante de Ordem do Secretário Nacional de Segurança Pública, Capitão Allisson, dentre outras autoridades civis e militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Ouro Branco elege prefeito

O Poeta e repentista Seridoense Sebastião Dias Filho foi reeleito no último domingo prefeito da cidade de Tabira no Pajeú Pernambucano. Ele se tona o

Leia Mais

Voto dos indecisos preocupa

Por conta do atentado, todos os candidatos a presidente decidiram suspender suas mobilizações políticas neste fim de semana. A preocupação é que o voto dos

Leia Mais

É coisa de bundão!

Gilmar Mendes quer que a Polícia Federal identifique quem o chamou de bosta e bundão durante um voo. Grande bosta! A PF tem mais com

Leia Mais