Secretário estadual de Saúde presta contas da gestão à Assembleia

secretario al

O secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, participou de reunião extraordinária da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, convocada pelo deputado Leonardo Nogueira, para prestar esclarecimentos relativos às decisões da atual gestão da Secretaria Estadual da Saúde Publica (Sesap) que implica na mudança de perfil dos hospitais geridos pelo governo do estado e para debater sobre o relatório operacional realizado nos 24 hospitais regionais do Rio Grande do Norte e apresentado no final do mês de maio.

O secretário afirmou que o objetivo é a reestruturação da Sesap do ponto de vista de gestão. “O RN incorreu em um erro crítico ao longo desses anos e se consolidou que a saúde publica é oferecida apenas dentro dos hospitais. Saúde se faz nas campanhas de saúde, educação, prevenção, não só na terapia de ponta”, reiterou.

Ao final da reunião os deputados convocaram o secretário Luiz Roberto Fonseca para participar da rotina da Assembleia Legislativa através da apresentação e discussão periódica dos temas e decisões ligados a saúde a partir do mês de agosto. “O objetivo dessa comissão é ajudar a resolver e conseguir que os objetivos da saúde sejam atingidos”, afirmou o deputado Leonardo Nogueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias