Secretário diz que em Alagoas bandido tem dois caminhos: “ou se entrega ou morre”

secretarioalagoasEm entrevista à Rádio Cidade FM, de Santana do Ipanema, o secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça, foi curto e grosso: “bandido em Alagoas na minha gestão só tem dois caminhos a seguir: ou se entrega indo para cadeia ou morre”.

E completou Alfredo Gaspar: “prefiro um milhão de bandidos mortos que um policial em Alagoas assassinado”. Ele ainda foi bem claro: ” não quero policial saindo de casa para matar bandido, quero que execute a prisão. Mas, no confronto preferiu o meu policial vivo”.

Questionado sobre a possibilidade pressão política fazer mudança em delegacia na sua gestão, Alfredo Gaspar Mendonça disse, “não se pode fazer um bom combate, sem ser duro e dentro da lei”. ” Não estou na secretaria para sofrer nenhum tipo de pressão”, portanto “com o aval do governador Renan Filho na Segurança Pública não poderá haver jamais interferência de politico.

2 respostas

  1. Esse Secratario e que o RN está precisando, apesar da Del e Sec Kaline ser muito competente, ttem q ter apoio do Governadir para poder realizar as ações.

  2. O dito,”uma Andorinha só não faz verão”, serve para Alagoas?
    A marginalidade está na alma de cada um, ou não. Tudo bem que a pobreza e o ambiente pode favorecer a criminalidade, mas alma tem que querer. Se não fosse assim, nas favelas e em áreas degradadas, não teria mais trabalhadores do que bandidos. Enquanto a Humanidade não descobrir um jeito eficaz de curar almas, não através de hospitais psiquiátricos, a gente vai continuar a lascar e se lascar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Elefante Branco

E esse Centro Cultural de Caicó está servindo para alguma coisa? Não prometeram uma revolução cultural? Cadê? Até agora não passou de lorota. Virou um

Leia Mais

A conta não fecha em Mossoró

Somente para citar os candidatos mais fortes (teoricamente)… nas eleições deste ano em Mossoró para deputado estadual são: Larissa Rosado, Jorge do Rosário e Kadu

Leia Mais

Empregos em alta no RN

Com o fim do ano se aproximando, os setores de Comércio e Serviços já se preparam para receber consumidores dispostos a gastar com as compras

Leia Mais