Secretário de Turismo, Ruy Gaspar, falou pelo cotovelos

cala boca riO empresário do Turismo, Rui Gaspar, calado é um poeta. É o que circula no Território Livre da Internet. O homem falou besteira excessivamente. Não mediu distância:

“Eu acho que é uma concorrência desleal com a rede hoteleira. Hotel paga ISS e ICMS e gera mais de 10 mil empregos em Natal. O navio não paga ISS, só ICMS sobre o combustível e não gera nenhum emprego”, disse Ruy Gaspar que também é presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) no Rio Grande do Norte e proprietário de um hotel na capital potiguar”.

2 respostas

  1. Como é que um Decretario de Turismo de um governo de Estado, abre a boca para dizer tanta asneira de uma só vez? Ele não precisa falar mais nada durante o ano, já atingiu todas as cotas nesse desastre que comentou ontem sobre cruzeiros!

  2. São atividades complementares e nunca concorrentes.Com um secretário destes,o turismo potiguar estará condenado ao Ostracismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

A cabeça de Ronaldo Fenômeno

E o Joãozinho gritou: – Mãããee… tem um baita cabeça de p… na piscina!!! E a mãe respondeu: – Nãããããão… filho, é o Ronaldo Fenômeno!!!

Leia Mais

Demagogia

Demagogia.  O prefeito eleito de Caicó Batata Araújo vai tomar posse indo de moto-táxi quando possui carro possante de luxo. Todo mundo sabe. 

Leia Mais