Secretário de Saúde de Natal faz apelo para que população se vacine: “Megaestrutura, mas procura baixíssima”

O secretário de Saúde de Natal, George Antunes, fez um apelo para que a população procure os pontos de vacinação na capital potiguar para se imunizar contra a Covid-19. O representante da pasta afirmou, em entrevista ao Bom Dia RN, da Inter TV Cabugi, que o Município montou uma grande estrutura de imunização durante o fim de semana, mas a procura foi baixa.

Peço para que a população se comprometa com o processo de vacinação. Nós montamos uma megaestrutura para vacinar os natalenses, mas durante o fim de semana a procura foi baixíssima. Peço que procurem nossas unidades de saúde”, disse o secretário durante a entrevista nesta segunda-feira 28.

De acordo com George Antunes, Natal vive um “excelente momento” da pandemia. “Temos uma conjunção de fatores, como os decretos que foram colocados em prática em momentos oportunos, e corremos com o processo de imunização, que é o mais eficaz. Nossos hospitais hoje estão com menos de 50% da capacidade operacional ocupada. Isso mostra que estamos no caminho certo, e pedimos que a população não aglomere, continue usando máscara e que se vacine”, reforçou o secretário.

Ele também pontuou a necessidade de completar o esquema vacinal com duas doses das vacinas contra a Covid-19. Apenas o imunizante da Janssen necessita apenas de uma dose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Corte de terra em Apodi

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizará na próxima quarta-feira (11), uma reunião com os presidentes de associações rurais e representantes

Leia Mais