Secretário de Justiça do DF apresenta projeto de combate às drogas ao deputado Fábio Faria

fabio faria projetos“Essa é uma luta dura, o crack vem se disseminando em todos os estados brasileiros. Precisamos definir políticas públicas capazes de frear esse crescimento rapidamente. E isso só será possível com a união de todos os poderes”, disse o deputado Fábio Faria, que é presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack.

O secretário expôs o conceito da campanha educativa promovida na capital federal com apoio da sociedade civil, da classe empresário e instituições parceiras. Além de folhetos, adesivos e cartilhas distribuídas em pontos comerciais, são realizadas palestras, peças de teatro e outras ações nas escolas do DF.

Fábio Faria elogiou o trabalho do secretário Alírio Neto e propôs a ampliação do debate na Câmara dos Deputados, estendendo a mobilização às bancadas partidárias com o propósito de sensibilizar também os governos estaduais.

Uma resposta

  1. A omissão de quem pode e não auxilia o povo, é comparável a um crime que se pratica contra a comunidade inteira.

    Tenho visto muitos espíritos dos que foram homens públicos na terra em lastimável situação na vida espiritual (Chico Xavier).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Apertando o nepotismo

O deputados estadual Kelps LIma apresentou projeto de lei que aperta ainda mais o combate contra o nepotismo, aquela prática antiga dos detentores de cargos

Leia Mais

Quem soltou Henrique Alves?

Foi  o desembargador Ney Bello, do TRF-1, mandou soltar o ex-deputado e ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves. O emedebista estava preso desde junho de

Leia Mais