Secretário acredita no prazo de seis meses para funcionamento da UTI Neonatal em Caicó

O secretário de Saúde de Caicó, Galvão Freire voltou a discutir no início de semana, com representantes do Ministério Público e o secretário de Saúde do RN, Luiz Roberto, a instalação da UTI Neonatal. A reunião aconteceu na segunda-feira (10) em Caicó. Na ocasião, foram discutidas questões como a manutenção da UTI, necessidade de contratação de recursos humanos para iniciar as atividades, e uma melhor localização para a UTI funcionar, já que trata-se de uma Unidade que atenderá a demanda de toda a região do Seridó.

Todos os municípios da região irão se beneficiar dela, porque Caicó já assumiu na Comissão Intergestora Regional, a responsabilidade pelo pré-natal de alto risco, além de também estruturar a Rede Cegonha. “Ela é uma realidade, e nesta reunião ficou definido que a UTI deverá se localizar no Hospital Regional pra que a gente possa melhor investir recursos públicos em local público”, explicou o secretário Galvão. Mesmo diante das burocracias, Galvão acredita no prazo de mais ou menos seis meses para a UTI estar funcionando. “Quando a gente lida com prazos que tem que ser respeitados, é possível que não atinjamos, mas continuamos trabalhando com o prazo de seis meses”, finalizou.

Uma resposta

  1. A SEIS MESES ATRAS ELE DISSE ESSA MESMA HISTORIA!!! COM ESSE SECRETARIADO ROBERTO ESTA CAMINHANDO PARA SER PREFEITO DE NOVO DE UM MANDATO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias