Secretariado de Acari começa a ser definido e briga pela Presidência da Câmara está animada

Depois de muito mistério e especulação em Acari o prefeito-eleito, Antonio Carlos (Tom), começou a definir seu secretariado.

A atual Secretária de Desenvolvimento Econômico assumirá a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.  A Professora Francinete Ferreira de Azevedo Souza, Neta, como é conhecida atuou na direção do Museu Histórico, é Professora na rede Municipal e Estadual de Ensino. É graduada em História e Especialista com pós-graduação em História do Nordeste.

Eleição da Câmara Municipal

Nos bastidores da Câmara Municipal de Vereadores a disputa pela Presidência está animada. O bloco situacionista está dividido, fortalecendo assim o bloco da oposição liderado por Isaias Cabral.

Uma chapa surgiu com Ismael Medeiros para presidente do legislativo acariense e como vice Leonardo Ferreira. Todos sabem em Acari que o próprio Ismael não aprovou seu vice de chapa. Dizendo que não tem nenhum compromisso para o segundo biênio do mandato.

Já o grupo liberado por Isaias Cabral, mesmo sem obter o cargo de prefeito na última eleição, saiu fortalecido, logo, terá o apoio de 03 vereadores do PMDB e 02 do PR.

2 respostas

  1. Fiquei muito triste com a nomeação da senhora Francinete Ferreira, ela é morta dentro da roupa, parada demais, sem criatividade. Acredito que a educação de Acari irá piorar nos próximos anos. Eu preferia a pessoa autêntica, competente e criativa que é Isabel de Inês de Adauto, essa sim faria “jus” ao cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias