Secretária Julianne Faria viaja ao Ceará para conhecer programas de assistência social

julianesethas

A secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, se reuniu ontem, quarta-feira(21), em Fortaleza com o secretário de Desenvolvimento Social do Ceará, Josbertini Clementino, para conhecer os programas e projetos desenvolvidos na área de assistência social.

Dentre os estados nordestinos, o Ceará é um dos que mais investe em programas sociais, tendo boas experiências na área que a secretária Julianne Faria pretende levar como modelo para o Rio Grande do Norte. Durante a reunião, acompanhada também pela secretária adjunta da Sethas, Maira Almeida, Josbertini falou sobre a estrutura da secretaria, investimentos e empréstimos junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bid) e projetos já em andamento como os Centros de

Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e o Centro de Profissionalização Inclusiva de Pessoas com Deficiência, maior do Norte e Nordeste, com capacidade para atender 1.200 jovens e adultos. “São experiências exitosas como essas que estamos conhecendo que queremos levar para o Rio Grande do Norte”, afirmou Julianne. “Precisamos reforçar a assistência no Estado com projetos que funcionem e mudem o cenário”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

É muita grana na UERN

O governo do Estado não tem mais como arcar com os altos salários dos professores da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). E

Leia Mais

Ouro Branco prestes a explodir

O cotidiano político de Ouro Branco está em vias de explodir, com a conclusão do processo eleitoral contra a prefeita da cidade, Fátima Araújo (PT).

Leia Mais