A partir da próxima segunda-feira (22), os contribuintes que desejarem resolver problemas na secretaria municipal de Tributação vão se deslocar a um novo local. A prefeitura de Caicó alugou uma residência na Avenida Coronel Martiniano, nas proximidades do Centro Administrativo, para a sede da secretaria. Mais acessível e confortável, o novo ambiente terá um novo sistema de refrigeração e climatização, ótima acomodação e mais adequado ao trabalho dos profissionais da Tributação.
O local, de acordo com a Secretária, vai facilitar o acesso da população, já que é próximo a sede do executivo caicoense. “Agora vamos ficar mais próximo ao Centro Administrativo. Ficaremos, também, próximos a Secretaria de Infraestrutura e Obras e sempre dependemos muito de fiscalizações, liberações e licenças, os quais necessitam do contato com a Infraestrutura. Só quem vai ganhar com isso é o contribuinte caicoense”, destacou a secretária de Tributação, Marleide Carvalho.



