Secretaria de Segurança Pública inicia Operação Carnatal 2015 nesta quinta

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) coloca em ação de hoje (3) até o próximo domingo (5) a Operação Carnatal 2015, que se concentrará no entorno do Arena das Dunas. A Operação conta com ações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, ITEP-RN, Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAer), Detran-RN, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ministério Público (MP), Força Nacional, SAMU Natal e STTU.

“Esse é o primeiro ano que não teremos policiais fardados dentro do Carnatal, mas reforçaremos o policiamento nos locais de maior concentração popular, de forma a garantir a segurança dos foliões, bem como da população que mora nas proximidades de onde está sendo realizado o evento. Será uma ação integrada de todos os órgãos que compõem a segurança pública no Rio Grande do Norte”, destaca o secretário adjunto Caio Bezerra.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), atuará na área interna e externa da festa. No Setor Interno da Arena das Dunas funcionará o Centro de Comando Operacional (CCO), o Setor de Triagem e o Setor de Achados e Perdidos, com um efetivo de 20 militares por dia. No setor externo (1º e 2º perímetros), a PM atuará com policiamento a pé, por meio da cavalaria, das viaturas e de motocicletas, com um efetivo de 190 militares diariamente. O policiamento externo será realizado entre a Rua Raimundo Chaves e a Avenida Miguel Castro, cobrindo a Avenida Prudente de Morais e a BR-101.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Cara nova

Com a mudança para MDB, o PMDB pretende se apresentar de cara nova para a população. Mudará também a logomarca, o slogan e as bandeiras

Leia Mais

Deputado Girão: O dono do pedaço

O Diretório Nacional do PSL recebeu R$ 7.853.871,00 dos recursos do Fundo Partidário. Apenas sete Estados receberam dinheiro este ano: RN, Acre, Minas,  Roraima, Amazonas.

Leia Mais