Secretária de Administração confirma adiamento do concurso de Caicó

Segundo a secretária municipal de Administração de Caicó, Delane Maria de Araújo Medeiros, foi publicado no Diário Oficial do Estado um termo aditivo ao edital do concurso público, para comunicar aos candidatos o adiamento das provas.

Na próxima semana, a FUCERN, prefeitura e Defensoria Pública se reunirão para planejar o novo edital, principalmente no quesito que determina a abertura de vagas para candidatos carentes. “E a prefeitura irá pagar por essas pessoas”, lembrou Delane.

Ela citou, ainda, que a nova data não deverá se distanciar muito, já que existe o prazo limite que proíbe a realização de concurso público no período eleitoral.

“Dependendo do número de candidatos, a gente irá refazer os cartões de inscrição. E ver se vai necessitar de mais colégios”, lembrou a secretária, que confirmou que o Executivo não recorrerá em nenhum ponto da decisão judicial.

18 respostas

  1. Não acredito que mais uma vez a prefeitura de caicó irá fazer isso com a população….As “tramóias” já estão evidentes…Como se não bastasse o que foi feito no processo seletivo…e agora a FUNCERN (que achei que fosse uma empresa séria) envolve-se nisto!!!
    Estou muito triste com essa “dura realidade”…

  2. Cara amiga (JOANA) não chamando vc de burra ou q não saiba ler ou interpretar o que ler….a nota publicada neste blog é a seguinte que Judicialmente foi feito um termo aditivo…isso não tem nada haver com a prefeitura…leia no final da materia que diz que a prefeitura não ira recorrer da descisão JUDICIAL….Caro Robson é uma pena ainda existir pessoas de tamanha inginorancia para se fazer este tipo de comentario…..kkkkkk valeu Robson seu blog aqui em Natal é um sucesso….parabens.

  3. Foi alardeado e divulgado pela prefeitura de Caicó (e jamais desmentido ou contestado) que os ministérios públicos estadual e federal do trabalho, haviam participado do processo de elaboração do concurso inclusive do seu edital. Pois é, eu não sabia que ser AVALISTA de concurso público fosse atribuição de MP, com esse AVAL DE CREDIBILIDADE aqueles que se sentiram prejudicados não tiveram como procurar o MP pois ele era parte envolvida, Como em Caicó tudo pode, fazer o quê. Só resta reclamar ao Bispo e apelar pela extra-unção, torcendo que pelo menos o óleo não esteja rançoso.

  4. O sábio Amante de Caicó, quis dá uma de gostoso, mas não sabe nem o que é um termo aditivo. Quem publicou o termo aditivo foi a prefeitura de Caicó, pois o mesmo refere-se ao EDITAL. Acho que quando a Joana fez a citação: “mais uma vez” é porque são tantas as fuleiragens protagonizadas pela prefeitura, que essa é apenas mais uma.

  5. E seu “Amante de Caicó” deixe de ser “baba ovo” do prefeito. Quem tá por fora de tudo é você. Ou o seu lugar de aprovado já está garantido no concurso??? kkkkkkkkkkkkkkkk…quanto foi o gabarito??? Da próxima vez divulga p/ a gente tb.

  6. AMANTE DE CAICÓ: …”tamanha inginorancia..”

    REALMENTE, É COMO DIZIA BASTINHA (ESPANTA JESUS):

    “….É MUITA “INGUINORANÇAAAAAA….”

    “LÁ VEM O BRASIL DESCENDO A LADEIRA” (MORAIS MOREIRA).

    TENHO DITO!!! E FEITO MUITO… VC TEM FEITO???

  7. espero que vcs pensem um pouco e faça esse concurso em menos de um mês, ñ merecemos isso…..

  8. Caro Robson lendo tudo que foi postado sobre o concurso da prefeitura, o meu entendimento é que se a prefeitura tivesse cumprido a primeira decisão judicial, todo esse “imbrólio” teria sido evitado. Tomara que sirva de lição e o “prefeito da leis e da legalidade” não continue achando que pode tudo e respeite as decisões judiciais que eles sabiamente dizem: não se discutem se cumprem.

  9. Espero que sejam sensíveis e não marquem a prova em uma data em que já tenha outro concurso. Tem muito concurseiro aqui em caicó que fará vários concursos nesses próximos meses…CAERN, UERN, CORREIOS, BNB,…

  10. Continuo estudando para o concurso. Espero que com os ultimos acontecimentos os meus adversarios fiquem desestimuados.Sim, uma frase para os anarquistas: quem pode manda quem tem juiso obedece.

  11. Robson, gostaria de solicitar de vocês da imprensa que alertasse ao pessoal da comissão do concurso da prefeitura para que atentar-se para os outros concurso que serão realizados proximamente, como os concursos do BNB, Caern, Correios e UERN, ou seja, que não marque a data da realização do concurso da prefeitura em dias que haja concurso marcado. Desde já fico grato.

  12. Muito boa, essa notícia. Assim já fico sabendo, logo no meu primeiro concurso, como funciona o cumprimento da lei, que obriga ao executivo a realizar concurso público para ocupar os cargos. Como não está havendo punição severa aos executivos que não são competentes na realização do concurso, então é bom cometer erros no processo seletivo, pois a própria instituição que o obriga a realizar o concurso, tem que provocar o adiamento e até o cancelamento do mesmo por irregularidades. Isso é o que mais quer um executivo, se puder ficar para o próximo governante (o concurso), é melhor ainda. Então executivos! errem muito! como aconteceu em Jucurutu: quem fez o concurso dançou e os funcionários ainda são quem o Prefeito quer ( Se já Houve solução, não foi bem divulgada).

  13. DIANTE DOS ULTIMOS ACONTECIMENTOS O PREFEITO SÓ RECEBEU ELOGIOS, POIS SE O POVO TIVESSE CORAGEM DE DIZER O QUE PENSA AI SIM IA SER LEGAL PARA QUE ESSES POLITICOS VISSEM QUE O POVO DE CAICÓ NÃO É TÃO BURRO QUANTO O PREFEITO PENSA.

  14. TEM GENTE QUE ADOROU O ADIAMENTO DO CONCURSO… MAS OUTROS NÃO,PRINCIPALMENTE OS QUE ESTAO DE SERVIÇO PRESTADO A PREFEITURA!! MARIA BONITA SEMPRE QUER SER A MAIS CERTA NE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

maio 2022
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias