Secretária da Administração do RN esclarece nota publicada no blogue do Xerife

NOTA

A respeito da notícia veiculada nesta quinta-feira, 16, no Blog do Robson Pires, sob o título “Cheiro de ‘maracutaia’ em contrato do governo de Fátima Bezerra”, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) esclarece que:

Diferentemente do que aponta a publicação, não foi realizada nenhuma contratação, mas sim uma licitação na modalidade Pregão Eletrônico pelo menor preço por item.

O Pregão Eletrônico nº 20/2019-RP-SEAD, cujo objeto foi o registro de preços para eventual contratação de água mineral, gás liquefeito de petróleo e vasilhames de GLP, visando atender as necessidades dos órgãos do Estado, realizado em 20 de novembro de 2019, transcorreu dentro da legalidade e com total transparência. Some-se a isso o fato de que nenhuma empresa concorrente entrou com pedido de recurso sobre o resultado do pregão.

Ressalta ainda que a licitação cumpriu os princípios determinados pela Lei de Licitação (Lei Nº 8.666/1993), em especial no que se refere à ampla concorrência e ampla publicidade. Além disso, a Sead prima pela lisura em todas os seus processos licitatórios, a fim de inibir qualquer ato de irregularidade.

Com o objetivo de reforçar a legalidade do processo, a Secretaria da Administração acrescenta que encaminhou cópia do processo licitatório ao Tribunal de Contas doMinistério Público e Controladoria do Estado do Rio Grande, para acompanhamento.

3 respostas

  1. Governo FEDERAL libera para Parelhas um montante de 10 Milhões de reais para construção de uma central de corte têxtil… Prefeitura entrará com uma contra partida de 11Mil…

    1. Você é obrigada a ler este blogue todo dia, sua babaca! Atendi a um pedido de resposta como manda o BOM jornalismo com muita educação. Principalmente do CARÁTER de uma pessoa de bem como VIRGÍNIA. Vá se ENXERGAR, troço…kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

Prefeito de Caicó doa terreno

O prefeito de Caicó, Batata Araújo sancionou Lei Nº 5.116, de 07 de agosto de 2018, autorizando a doação ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Leia Mais