Sebrae e Codern discute Terminal Marítimo de Passageiros para Natal

O presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), Pedro Terceiro de Melo, recebeu na manhã desta segunda-feira, na sede da Codern, o superintendente do Sebrae-RN, Zeca Melo. Na oportunidade, Zeca participou de reunião a convite de Pedro Terceiro de Melo. Acompanhado do diretor técnico do Sebrae, João Hélio Cavalcanti, o presidente da Codern e o superintendente do Sebrae discutiram o impacto positivo que o Terminal Marítimo de Passageiros trará para na economia local.

Segundo Zeca Melo, toda a intervenção no bairro da Ribeira resultará em benefícios para os negócios da região, principalmente para os empresários da Rua Chile. “O grande desafio é a descrença dos empresários nessa mudança, já que muito já foi prometido para essa área”.

Zeca garantiu, entretanto, que a economia do entorno do porto terá mudanças positivas e isso beneficiará diretamente os empresários da localidade: “O diferencial é que agora eles (empresários) estão vendo e presenciando a construção de uma obra física. Essas mudanças vão acontecer”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Ah!

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra já desinstalou desde sábado (28) passado a sede do governo estadual de Mossoró e já trouxe

Leia Mais