Se Wilma anunciar candidatura ao senado, PMDB anuncia chapa pro governo

Se…

Eu falei…. “se”… A ex-governadora Wilma de Faria anunciar seu nome para disputar o senado nas eleições desse ano, o PMDB botaria o bloco na rua imediatamente. É o que se fala nos alpendres das praias do litoral norte a sul de Natal.

E poderia ser: O nome do deputado estadual Walter Alves na cabeça e do deputado federal João Maia como vice.

2 respostas

  1. Vilma de Farias está de olhos abertos, os “ALVES” estão fazendo de tudo que é de manobra para escantear a Guerreira, o PT nacional juntamente com Lula e Dilma, querem Fátima Bezerra como senadora, então como é que o PMDB estadual pode lançar Vilma para o senado?… O problema se resolveria se o Dep. Henrique Alves aceitasse a Guerreira como candidata ao governo, aí sim, Fátima Bezerra sairia como candidata ao Senado e a chapa seria imbatível!!! …. Mas o que acontece é que o Dep. poderozão não aceita em hipótese alguma, digo em hipótese alguma, o nome da vice-prefeita de Natal para disputar o governo do RN agora em 2014…Mas… a Guerreira tá de “OLHO”, viu seu poderozão.

  2. Vilma de Farias está de olhos abertos, os “ALVES” estão fazendo de tudo que é de manobra para escantear a Guerreira, o PT nacional juntamente com Lula e Dilma, querem Fátima Bezerra como senadora, nesse caso, como é que o PMDB estadual pode lançar Vilma para o senado?… O problema se resolveria se o Dep. Henrique Alves aceitasse a Guerreira como candidata ao governo, aí sim, Fátima Bezerra sairia como candidata ao Senado e a chapa seria imbatível!!! …. Mas o que acontece é que o Dep. poderozão não aceita em hipótese alguma, digo em hipótese alguma, o nome da vice-prefeita de Natal para disputar o governo do RN agora em 2014…Mas… a Guerreira tá de “OLHO”, viu seu poderozão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias