Notas

Se tem a Unidade Potiguar agora tem a Unidade da Rosa

Compartilhe:

rosalba-jornal-de-fato1A senadora Rosalba Ciarlini, do DEM, resolveu botar o bloco na rua definitivamente.

 Rosalba não quer mais saber o que acha o Democratas ou até mesmo o senador José Agripino Maia, DEM, se ela deve continuar falando como pré-candidata ao governo do Estado nas eleições de 2010.

Os últimos resultados das pesquisas, cujos números lhes são altamente favoráveis, fizeram o seu grupo tomar a decisão: de agora em diante Rosalba só fala como pré-candidata.

Tudo decidido pelo seu marido Carlos Augusto Rosado. O anúncio já vem sendo feito aos aliados: deputados Getúlio Rego, José Adécio e Leonardo Nogueira.

E a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, que fechou com Rosalba em definitivo.

Haja luta!

Se tem a Unidade Potiguar agora tem a Unidade da Rosa.

4 comentários em "Se tem a Unidade Potiguar agora tem a Unidade da Rosa"

    serido (site)
    03/09/2009 às 17:27

    valeu pela postura,va em frete, essa campanha não tem quem tome o povão esta do seu lado rosalba e quando o povo quer não tem unidade potiguar que tome.

    84821
    força da natura!!!!
    04/09/2009 às 14:20

    Nesta unidade aí:eu votarei(unidade da rosa).O resto é papo secooooooooo(furadooooo)..

    84857
    Emerson Rallison C. da Silva
    05/09/2009 às 20:29

    que venha 2010, pois o povo vai pra as ruas com um grito so ,Rosalba minha governadora e voce! eu sou a rosa ate morrer !

    84922
    MANIÇOBA
    06/09/2009 às 09:16

    Minha Rosa, saia deste partido. Quem já vi cristão – católico, evangélico, espírita -, votar num partido com esse nome, DEMO???
    Depois num diga que não foi avisada…

    84934

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *