
Rosalba não quer mais saber o que acha o Democratas ou até mesmo o senador José Agripino Maia, DEM, se ela deve continuar falando como pré-candidata ao governo do Estado nas eleições de 2010.
Os últimos resultados das pesquisas, cujos números lhes são altamente favoráveis, fizeram o seu grupo tomar a decisão: de agora em diante Rosalba só fala como pré-candidata.
Tudo decidido pelo seu marido Carlos Augusto Rosado. O anúncio já vem sendo feito aos aliados: deputados Getúlio Rego, José Adécio e Leonardo Nogueira.
E a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, que fechou com Rosalba em definitivo.
Haja luta!
Se tem a Unidade Potiguar agora tem a Unidade da Rosa.


valeu pela postura,va em frete, essa campanha não tem quem tome o povão esta do seu lado rosalba e quando o povo quer não tem unidade potiguar que tome.
Nesta unidade aí:eu votarei(unidade da rosa).O resto é papo secooooooooo(furadooooo)..
que venha 2010, pois o povo vai pra as ruas com um grito so ,Rosalba minha governadora e voce! eu sou a rosa ate morrer !
Minha Rosa, saia deste partido. Quem já vi cristão – católico, evangélico, espírita -, votar num partido com esse nome, DEMO???
Depois num diga que não foi avisada…