O deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, defende que seja usado o critério da pesquisa para a definição do nome do candidato ao Governo do Estado pelo sistema governista. Para Robinson, quem estiver melhor avaliado em 2010 deve ser o candidato apoiado pela governadora Wilma de Faria. Sem essa de o candidato escolhido ser Iberê Ferreira somente pelo fato do vice-governador está assumindo o Governo do Estado no lugar de Wilma, que vai deixar a administração estadual para disputar uma vaga no Senado.
Oposição – E se o tratamento não for igualitário entre os pré-candidatos ao Governo dentro do sistema governista, Robinson pode ir para a oposição. Ou mesmo disputar o Governo sem o apoio de Wilma de Faria. Robinson tem sido correto e leal com a governadora e exige reciprocidade. Está certíssimo.
João Maia – Robinson tem como aliado o deputado federal João Maia. Os dois têm demonstrado muita afinidade. João também é pré-candidato a governador. Se perder Robinson e João, o sistema governista fica capenga. E dificilmente logrará êxito na disputa pelo Governo do Estado.
Fonte: Oliveira Wanderley
Uma resposta
QUANDO GENIVAL LACERDA ESTEVE AQUI EM CURRAIS NOVOS, AGORA NO FORRÓ NOVOS, A TURMA DO QUARENTA, PENSAVA E CHEGOU A BOATAR QUE O MESMO NÃO IRIA TOCAR A MUSICA” FOI AI QUE O VÉI DANÇOU! ENGANARÃO SE POR COMPLETO! O NOSSO VÉI A MORAL ATÉ GOSTOU DA MUSICA E PEDIU QUE A TOCASSE, ELE DISSE QUE NÃO METIA O DEDO AONDE NÃO DEVE! AGORA O FEITIÇO VAI VIRAR CONTRA OS FEITICEROS, A MUISICA SERÁ O CONTRARIO, “FOI AI QUE A VÉIA DANCOU” OUTRA QUE VAI SAIR DO FUNDO DO BAÚ, ” A VÉIA DE BAIXO DA CAMA” ESSES SÃO OS TRIBUTOS A DERROTA DE VILMA DE FARIAS!