Notas

Se o bloco Ala Ursa do Magão não sair no carnaval de Caicó é pequenês!

Compartilhe:

Respondam-me:

 Até quando Caicó será um monólogo, aonde quem faz a cena é o executivo municipal e os demais são platéia?

Será que o Ala Ursa vai deixar de sair no carnaval porque não recebeu apoio do município? Se assim for, será muita pequenês! Sejam articuladores! Existem outras fontes de recurso: SESC, empresários, Governo do Estado, políticos…

Aproveitem os vários projetos culturais que destinam recursos! Vamos deixar essa vida de choradeira de lado, de só querermos o mais fácil! Os artistas locais, assim como empresários, igrejas, universidades, entre outros, têm que assumir o papel de protagonistas! Ou Magão não vai entrar em cena simplesmente pela omissão já atestada do executivo municipal? Assim Caicó pára!

Por Diego Vale

O blog comenta: o Diego tem razão. Leia mais abaixo outras matérias sobre o bloco Ala Ursa do Magão e o leitor entenderá melhor o tema.

5 comentários em "Se o bloco Ala Ursa do Magão não sair no carnaval de Caicó é pequenês!"

    José dedeabel
    01/01/2010 às 16:38

    Diego e robson, um consórcio intermunicipal por ex jd piranhas, caico, jard do serido contratariam grandes trios elétricos como no carnav de Macau. E a região ganharia divisas com turismo e carnaval. Falta apoio político. Difícil mas possível. Por um Serido unido, Flávio dedeabel

    93886
    Raimundo Silvino- Caicó-RN
    01/01/2010 às 23:43

    Uma pessoa, só uma pessoa, umazinha. Gostaria de ver, me contentava só com uma pessoa que já tivesse visto ou ouvido o Magão pelo menos agradecer aos patrocinadores e principalmente à prefeitura que repassa uma grana preta. Tem não, sabe porquê? pro que ele é estrela, termina o carnaval ele diz EU fiz isso, EU fiz aquilo, o MEU bloco, A MINHA orquestra, os MEUS músicos, as MINHAS burrinhas… EU…EU…EU. Quem não sabe pensa que ele banca tudo do seu bolso. E o pior, ELE acha que as pessoas tem a OBRIGAÇÃO de dar dinheiro a ELE, e de preferência ainda ir deixar na casa dele, e mais, recebe todo abusado. Falam que a prefeitura repassou em 2009 R$ 50.000,00, sem falar a ajuda em equipamentos e materiais, fora muitos outros patrocinadores. Reciprocidade pra quem patrocina nenhuma. Só EU, só EU, só EU, isso cansa. Fora do carnaval o que o Magão já fez que deu certo? Já tentou de tudo, Reivellon, Micareme, São João, Festa de Santana e tudo foi um fracasso.

    93909
    Milton
    02/01/2010 às 01:14

    Faço minhas as palavras de Raimundo Silvino, foi perfeito em suas colocações, tenho nem o que acrescentar!

    93911
    folião
    03/01/2010 às 10:49

    A prefeitura pague as orquestras de frevo e dê uma gratificação de mil reais a magão que ele se conforma.Ora quem é que ganha mil reais em em cinco dias kkkkkkkkkkkkk,kkaakkkksaaa.

    93979
    Danilo (site)
    04/01/2010 às 10:19

    è facil cara faça o que o magão esta querendo e acompanhe o serviço e bote o bloco na rua, isso é o nos interessa, Caicó não pode deixar a tradição cair.

    94053

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *