… Se Mineiro estiver “aperreado” Robinson não ficará com ele

robinson mineiro

Já disse e repito: Que ninguém se engane!

– Se o deputado estadual Fernando Mineiro estiver “aperreado” e não reunir condições para disputar a prefeitura de Natal nas eleições do próximo ano ele não será o candidato a prefeito de (PT) apoiado pelo governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, nem com a moléstia dos cachorros.

Eu aposto meus “eggs”.

Robinson vem de uma série de vitórias políticas consecutivas no Estado. Não vai entrar numa disputa para “não disputar”.

Mineiro acusa 1% nas de preferência do eleitorado natalense, de acordo com pesquisa. E contra ele o desgaste Dilma Roussef e do PT.

2 respostas

  1. ROBSON

    MANDE MINEIRO ARRUMAR A MALA E VOLTAR PRÁ TERRA DO PÃO DE QUEIJO. VOCÊ JÁ VIU A CAMBADA DE NOMEAÇÃO DE CARGOS COMISSIONADOS QUE O PT ESTÁ COLOCANDO. A MEU VER O SECRETÁRIO SÉRIO SE CHAMA DR LAGRECA. NESSE O GOVERNADOR PODE CONFIAR.

  2. NINGUÉM ENTRA NO CÉU NA MARRA,SEM AUTORIZAÇÃO DE SÃO PEDRO! O DEP.FERNANDO MINEIRO-PT/RN, TEM MAIS É QUE TOMAR CONSCIÊNCIA, QUE COM ESTE PERCENTUAL DE 1% ELE POLITICAMENTE, IRÁ VIVER SEMPRE APERREADO.PORTANTO O MESMO FAÇA UMA REFLEXÃO! É HORA DE DEIXAR O RADICALISMO PETISTA DE LADO, COMO TAMBÉM A BOSSA. O MOMENTO É DE ALERTA! QUEM PEGAR CARONA NESTE BARCO, CORRE O RISCO DE UM NAUFRÁGIO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias