Não é segredo para mais ninguém a aproximação do DEM com o PR no Rio Grande do Norte com vistas às eleições estaduais de 2010.
A sintonia do senador José Agripino Maia, DEM, com o deputado federal João Maia, PR já chegou aos ouvidos da senadora Rosalba Ciarlini, DEM.
Rosalba, igualmente a João é pré-candidata ao governo do Estado inda não se intimidou. É cedo. Para ela o momento é do partido construir uma ampla aliança. E admite que João Maia pule de lado.
Se João Maia pular de lado o rététeu tá feito em Caicó. Que posição tomarão o deputado estadual Vivaldo Costa e o prefeito Bibi Costa, ambos do PR?


João vai ser vice de Rosalba e tudo resolvido para nosso seridó, em especial caicó ganhará com um futuro governador, pois vão acabar reeleição e joão maia será o canidato de rosalba, essa chapa é fortíssima demais