Se houver nova eleição em Currais Novos Zé Lins e Geraldo Gomes serão candidatos.

O ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins, do PSB, já cuidou de avisar a correligionários mais próximos que se prevalecer à decisão da justiça eleitoral pela cassação do mandato do prefeito-eleito do município, Geraldo Gomes, DEM, e conseqüentemente for marcada uma nova eleição ele será candidato a prefeito.

“Não vou fugir da luta. A maneira como eles ganharam a eleição foi vergonhosa. Serei candidato a prefeito de Currais Novos e vencerei a eleição”, disse Zé Lins.

 

Geraldo Gomes também já confirmou aos seus auxiliares que se, porventura, for mantida a decisão da justiça eleitoral ele será candidato a prefeito.

Foto acima: Zé Lins e João Maia (no microfone na campanha)
Foto abaixo: Geraldo Gomes e Milena ( na campanha)

17 respostas

  1. Que venha-o de novo pois agora não vaão ter o dinheiro para gastar vai ser pelo voto do povo e com certeza ZÈ LINS vai sair vitorioso o que eu conheço de pessoas que se arrependeu em ter votado em geraldo Gomes por não ter cumprido algumas coisas não está escrito!!!!

  2. QUEM ESTA FALANDO A VERDADE????
    QUEM FOI MAIS COMPRADO????
    CURRAIS NOVOS TEM MUITOS OLHOS!!!!!!!!!!!!
    cuidado pra ñ ficar roxo uuiiiiii

  3. Nós aqui de Currais Novos estamos organizando uma mega revolta contra a cassação do atual prefeito eleito pela vontade do povo Geraldo Gomes, não admitimos que nosso prefeito seja acusado injustamente de compra de votos, pois estava mais que claro que ele iria ganhar essas eleições. Anda um buato aqui que o ex-prefeito Zé Lins deixou a prefeitura sem praticamente nenhuma comprovação das contas da prefeitura, o que é uma acusação muito grave e ainda está em oculto, só no boca-boca.

  4. Não entendo nada, mas será a primeira vez que um prefeito cassado terá direito a ser candidato logo em seguida a cassação…só geraldo mesmo…

  5. Amigo eu voto,votei e ++++ vou votar se tiver uma segunda eleição em Geraldo só por isso q o povo anda fazendo com ele!

  6. Pessoal, no parecer do Juiz ele não deu inelegibilidade a Geraldo Gomes, portanto, ele poderá ser candidato caso haja outra eleição. Ai fica a pergunta se foi cassado, porque então não também definido como inelegível? Estranho não? Agora, sinceramente não vamos ser hipócritas, houve compras de votos de ambas as coligações e de todos os vereadores. É notório. Só abrimos os olhos apenas para aquilo que queremos. Infelizmente. Consciência meu povo é o que falta.

  7. Geraaldoo vaii ganhar de novo
    se vocês for olhar quem comprou mais votoss
    Olhe beeem e preste atençaão

  8. Para Brennoh
    Lesado vc acha que vc fazendo alguma revoluçao,vai tirar o que o juiz decretou. Se fosse assim os pais deixavam de pagar pensao e ia para porta do Forum com faixa e panela na mao,para que o juiz tire tal obrigaçao! So em Currais Mesmo.

  9. Serão 4 anos longos anos perdidos prá Currais Novos, de confusão e desastres………Esse tipo de procedimentos politico é horrivel prá cidade.

  10. EI GENTE, VAMOS AQUI ANALISAR UMA COISA, NÃO HOUVE COMPRA DE VOTO NEM DO LADO DE ZÉ LINS, NEM DO LADO DE GERALDO, NÃO FOIIIII?????????????????????????????????????????????????????

  11. Dedé, obrigada pelos elogios feito a minha pessoa, mas quero deixar claro que esso blog é para comentarios politicos,caso o senhor nao saiba procure mais informaçoes sobre tal. Abraços e nao esqueça, seu sangue é vermelho!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. O maior e mais PURO dos juizes e, nosso DEUS!e ele fará justiça aos justos!é esperar que veremos.

  13. Lance a lance
    Concordo com vc já está fazendo kkkkkkkk
    Hi! Fora!!! Hi! Fora!!! Geraldo Gomes Volta Zé Lins!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Batata pede ‘socorro federal’

Depois de passar toda a campanha prometendo gerir o município com eficiência empresarial, o prefeito eleito de Caicó Batata Araújo (PSDB) já vai à Brasília

Leia Mais