Se fosse eu tava fudido!

Lula resolveu o problema de Sílvio Santos:

O empréstimo de R$ 2,5 bilhões concedido pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito) ao Grupo Silvio Santos teve condições especiais. Deu-se ao empresário dez anos de prazo para liquidar a dívida contraída para cobrir o rombo detectado no seu banco, o PanAmericano.

A primeira parcela só vence em junho de 2014. Silvio Santos não pagará um centavo de juros. O valor das prestações será corrigido apenas pela variação da inflação.

O blogo comenta: se fosse eu ou você tava fudido, não? Quando terminar o prazo Silvio já terá “abotoado” o paletó de defunto.

4 respostas

  1. É vergonhosa a forma que os governos, todos eles, tratam os banqueiros. Notórios agiotas desqualificados, usurários exploradores da desgraça alheia, sugando as últimas gotas de sangue de um infeliz que necessita de um emprestimozinho para pagar sua máquina de lavar. Quando quebram, via de regra por gestões fraudulentas, falcatruas, desvios, enfim, roubalheiras, recebem bilhões sem juros e quatro anos de carência para começarem, se começarem a pagar. Não é a toa que abrem suas burras para esta cambada de políticos em suas campanhas!

  2. A FÊNIX E O UNIVERSITÁRIO…

    Até o Senior Abravanel Sílvio Santos comprou a sua Tele Sena de fim de ano na esperança que ela se transforme na sua nave Fênix 2 e lhe resgate desse buraco, completando dessa forma o seu pedido de ajuda feito, com sucesso, ao universitário PeTralha Lula Ignorácio.

    E ôcê, seu idiota, ainda acha que esse favorzinho foi de grátis???

  3. A diferença está muito clara – o que o Sr. Francisco Brito não consegue entender – como era feito o socorro aos Bancos antes e depois de Lula. Antes existia um tal PROER – Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Sistema Financeiro Nacional, criado MP 1179, em 1995, por FHC, que o Governo Federal absorvia a parte podre do Banco e a parte BOA ficava com o Banqueiro que comprava o Banco. Hoje não é mais assim, o sistema financeiro é muito bem regulamentado e existe o fundo garantidor criado com recursos dos próprios Bancos que empresta a Bancos em dificuldades. No caso do Panamericano, foi uma operação perfeita, o governo não entrou com um centavo; o próprio fundo garantidor emprestou o dinheiro e o Grupo SS deu seu patrimônio em garantia, coisa jamais visto na história do Brasil. Existe uma grande diferença.
    Teste da Verdade:
    Procure ver a negociata da transferência do Banco Nacional ao Unibanco foi a primeira e mais cara das transferências, custando R$ 5,898 bilhões ao BC, veja de quem era e quem administrava o Banco Nacional. Você vai ter uma surpresa>

  4. Agora eu entendo as tantas mataria alusivas a candidata Dilmão Carabina e a babação ao papudo que o SBT e rede RECORD tinha e fazia antes e durante as eleições desse ano.
    É fhoda mesmo xerife e esse povo os considerados intelectuias como Silvio Santos, Edir Macedo aparecem em suas televissões pagando uma de santos e puros pregando para ninguem vender sua conciencia.
    Bandos de ipócritas.
    Enquanto isso os pobres agricultores aqui do nordeste se não fosse por uma emenda parlamentar do DEM que o senador potiguar José Agripino colocou para o perdão das dividas dos mesmo até emprestimos de 8.000.00 mil $$ os agricultores teriam perdidos suas terras, e esse mesmo agricultores votaram na candidata do Santo Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias