Essa embromação que está acontecendo para a reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital do Seridó, de Caicó, já está deixando a população de Caicó enfezada. Irada. Enfurecida.
Ou abre ou não abre!
Tudo está pela metade. Somente alguns tipos de cirurgias estão sendo feitas. A liberação para o seu funcionamento ainda não é total.
O que diferencia uma operação de outra se o Centro Cirúrgico do Hospital do Seridó não tem um gerador? Aparelhos? O perigo não é mesmo? Se em qualquer cirurgia falta energia, o risco não poderá ser fatal para o paciente. Ou não?
Essa estória do Centro Cirúrgico funcionar pela metade oferece o mesmo risco. O que deve ser feito imediatamente são a aquisição de um gerador e de aparelhos para o seu pleno funcionamento.
Se fosse para arrumar dinheiro para as chamadas “festas populares” na Ilha de Santana – como Carnaval e Festa de Santana – a solução já tinha sido encontrada pelo governo do Estado. Não é verdade?
E o povo se lascando…
Saúde, minha gente, em toda parte do mundo, deve ser vista como PRIORIDADE.
Falei e disse!
Respostas de 4
É meu caro amigo, mais qdo é a hora de votar o povo esquece de tudo o que passou durante a gestão desses politicos, que só ver o lado deles,corruptor e ladrões, se o povo voltasse branco e atingisse o 50,% + 1 e fosse haver outra eleição nem um vagabundo desse ficava, se o povo soubesse da sua força o brasil seria diferente
desculpe pelo desabafo
obg
Aquele deputadozinho da família, que FARIA, que destribuiu dinheiro para as festas juninas e, pagou passagem pra namorada e a mãe dela ir ao exterior,não tem recursos para saúde? É uma vergonha.
Se alguém é culpado? Claro que sim! As mesmas pessoas que se dizem interessadas em melhorar o sistema de saúde no Estado e municípios. Tudo balela, conversa fiada, a verdade é que a saúde pública é um órgão onde se manobra muito dinheiro, porém, aos poucos vai se fragmentando enquanto enriquece uma minoria, e o povo na fila para ser escolhido quem deve viver e quem deve morrer.
Alguém tem dúvidas?
Infelismente Caicó não sabemos como viver neste lugar, pelo amor de Deus alguem socorra a Saúde Hospitalar!!!!