Se aquiete, doidinha!

A “doidinha” e deputada federal Natália “Barulhenta” Bonavides resolveu judicializar sobre decisão da Petrobras de deixar o Rio Grande do Norte. Ela movimenta uma ação popular. Não vai conseguir resultado. A maioria da Bancada Federal ficou a favor.

2 respostas

  1. Há momentos que esqueço onde moro(acho que é a idade). Eleito o prefeito, a cidade será administrada por ele,vereador não manda. Eleito o governador, ele administra o estado e também deputados não mandam. Elegeram um presidente da república que só quem não manda é ele. Se o Presidente fala ou faz algo, vem o entorta pescoço e diz não, o colombo também não aceita e o pouso de avião decreta e todos tem que obedecer. Por exemplo, na pandemia foi decretado que quem decide sobre a cidade é o prefeito. Parem o mundo que eu quero descer.

  2. Deputada Federal NATÁLIA, já que interessada resolver o problema da PETROBRAS, pega o gancho com sua GOVERNADORA e resolva a situação da PREVIDÊNCIA ESTADUAL que estão tirando, destruindo os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, como também dos APOSENTADOS E PENSIONISTAS. A sua GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, reduziu o valor do teto NACIONAL em 1/3 , isto significa TRAIÇÃO. Enquanto os GOVERNADORES, estão considerando o TETO NACIONAL. VIVA O PT/RN, VIVA O PT/RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Fake News atacam candidatos no RN

Ficaram famosas nas campanhas eleitorais as famosas Fake News. Já foram vítimas nesta campanha o senador Garibaldi Filho (MDB), a deputada Zenaide Maia (PR), o

Leia Mais