Se a conversa for verdade é de lascar! Eu disse “se”

dc281.jpgFrancamente, essa não dá para acreditar!

Mas…

O povo anda falando. E se fala é notícia!

Dizem que a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, mandou um emissário anunciar que só vai recuperar a estrada que liga Caicó ao Distrito da Palma, que está completamente esburacada, e do final da parede do açude Itans, até o trevo que dá acesso a estrada que vai para Várzea, PB, quando a paz reinar entre seus aliados no município.

Leia-se: Bibi Costa, Roberto Germano, Vivaldo Costa, Júnior Germano, Nildson Dantas e até o empresário José Rangel. Todos eles integram partidos da base aliada da Governadora. E ninguém se entende em relação à sucessão municipal.

Todos eles, de alguma forma, já cobraram da Governadora a recuperação da estrada.

Prá você entender. Se Wilma fizer a obra, todos eles querem ser o “pai da matéria

9 respostas

  1. Pois é, o interessante é que as pessoas que necessitam diariamente daquele trecho e que ajudaram a colocar a Srª Vilma no poder são esquecidos ou colocados em último plano, neste momento. Quer dizer: Os desentendimentos políticos do grupo governista são mais importantes do que os cidadãos que pagam impostos e desejam, pelo menos, trafegarem numa estrada melhor, numa estrada de vergonha. SERIA ÓTIMO SE A SENHORA GOVERNADORA TIVESSE A CORAGEM E VIESSE PASSAR (via terrestre) NESSE TRECHO, aí ela iria sentir seu fígado querer se descolar. Mas ela não perde por esperar… a próxima eleição vem por aí….. kkkkkkkkkk

  2. COM CERTEZA A GOVERNADORA VILMA MARIA DE FARIA ,FÊZ, FAZ E VAI FAZER MUITO MAIS QUANDO FOR ELEITA SENADORA, AFIRMO QUE: NO RIO GRANDE DO NORTE NENHUM GOVERNADOR FÊZ TANTO PELO POVO QUANTO A GUERREIRA. NÃO PRECISA DESCREVER AS SUAS OBRAS PORQUE O ESPAÇO TORNA-SE INSUFICIENTE. E NA POL

  3. Diagnóstico, deixa de ser CEGO… Como vc pode ser assim tão BABÃO descarado assim. Votei em Dona Vilma para Governadora, mas ela está deixando a desejar sim. Concordo em gênero número e grau com Marcos. Desetendimentos do grupo serem mais importantes do que o bem-estar da população é o cúmulo. Eu num quero saber se ela faz muito não, ela que faça pouco mas faça por TODOS. Dá vergonha ver a estrada assim…

  4. Só mais uma coisa Diagnoóstico… Dona Vilma ainda tem dois anos de Governo. Vamos ter que esperar ela se eleger Senadora p fazer as coisas. Dona Vilma ainda tem credito comigo, mas minha paciência, num sei se dura até 2010 não.

  5. Enquanto o povo não souber o verdadeiro poder que tem em uma democracia, vamos continuar a ler comentários medíocres como esse acima. um governante tem a obrigação de fazer, para isso ele foi eleito, entendeu diagnóstico ao contrário.

  6. Fontes revela que o afilhado do papa estar brigado com ele; hoje a tarde vai ter um comtato com o bloco da oposição

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    Bom de mais.
    O povo só tem o que merece…

    Pois sabendo a perça que a governadora era, os abestalhados do RN a colocaram no poder, acharam pouco a reelegeram.

    Bem as coisas daqui para as proximas eleições só tendem a piorar. e eu particulamente so tenho um conselho a da. Que nas proximas eleiçoes, os riograndensses, por unanimidade so elejam canidatos acoloiados com ela!?!?!?…..

    o estado ficara tam bom, não??????????

  8. Serranegrense, tbm num eh assim naum. Num eh pq seu candidato perdeu que se deve torcer para que aconteça soh desgraça. Quem pensa assim tem a mente muito é da pequena… temos tds que pensar no bem comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

A sangria, Teori e o esgoto

Entendo perfeitamente as suspeitas implícitas no pedido do delegado federal Marcio Adriano Anselmo para que sejam exaustivamente investigadas as causas do que ele chama de acidente

Leia Mais