SBT proíbe comentários da jornalista Rachel Sheherazade

rachel sherazade

O Globo destaca que, depois de todas as polêmicas envolvendo o nome da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil” que tinha carta branca para emitir sua própria opinião no vídeo, o canal de Silvio Santos resolveu moderar a participação da apresentadora. Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira, o SBT informa que a partir de agora os comentários em forma de editorial em seus telejornais serão de responsabilidade do canal.

Leia nota na íntegra:
“Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial. Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do SBT Brasil”.

4 respostas

  1. E ainda dizem que o Brasil é o país da liberdade de expressão. Ela é uma das poucas jornalistas, que não têm medo de explicitar sua opinião e não se importam em falar o que é “politicamente correto”!

  2. Querem calar todos que falam a verdade. PArece que nosso país virou um país de mentita, onde quem prima pela verdade tem que ser calado de qualquer maneira para não encomodar os que se acham donos do Poder. Isso é uma DITADURA BRANCA, que no meu ponto de vista é pior que a ditadura instucionalizada.

  3. O que o dinheiro não faz, calaram a boca da melhor jornalista da TV, tem nada não, como castigo o jornal do SBT caí no IBOPE, não tem mais o diferencial, torna-se comum. Eu não assisto mais, no horário, vou para o da Band.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias