Sargento Regina presta esclarecimentos sobre vídeos no blog. Confira

Caros amigos, é fácil entender tudo, vejamos…

Pensei muito, muito mesmo para fazer este texto dentro de meu blog!

Talvez se quisesse polemizar, ou ganhar espaços errados na mídia local e do estado, devesse proceder como muitos gostariam, ou seja, visibilizando um grupo de pessoas que somente conseguem aparecer quando causam escândalos.

Tenho algumas coisas a dizer aos muitos que confiam na minha pessoa. A primeira delas é de que realmente a imagem e a voz, e enfim, a pessoa apresentada nos vídeos sou eu mesma, mesmo que apresentado de forma descontextualizada.

Posso dizer que fui desarmada para uma reunião entre amigos, que estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis de minha trajetória de lutas, não estaria jamais com qualquer tipo de malícia, portanto totalmente desarmada e a vontade para falar as coisas que eu penso, exercendo meu direito de expressão na integra e sem medo. Como sempre fiz a frente de tantos movimentos, e até mesmo no plenário da Câmara Municipal.

Mas infelizmente eu estava errada! No meio de muitos amigos existia algumas pessoas que sequer pararam em momento algum para pensar no mal que está causando a si mesmo e a categoria sofrida que eu pertenço. Categoria está que nunca foi respeitada pela classe política!

É lamentável tal postura sem termos, ou adjetivos que a classifiquem. Sobre o momento em que a reunião foi realizada, a mais de um ano, tenho algumas coisas a dizer, ninguém é provocado, difamado, caluniado, que não reaja das formas mais diferenciadas.

Perdemos a razão e o controle quando estamos ao lado de pessoas que outrora tinham seu pensamento voltado a um projeto político e por qualquer motivo alheio a minha pessoa, passam a se comportarem de forma extremamente diferente. Vocês não acham?

O que tenho a dizer do Vereador Raniere? É que sou sua amiga, o admiro, e respeito como homem público, comprometido com as causas populares, e naquele momento, fiz sua defesa a vários ataques proferidos na reunião contra o mesmo, apenas essa parte esqueceram-se de publicar! Fiz a defesa com meu estilo de falar, mal interpretado ás vezes, da mesma forma ocorreu com o colega George Câmara, que tem uma postura por mim invejada sadiamente.

Quanto ao Senador José Agripino, é um dos poucos políticos que aprendi a respeitar, tenho 02 dívidas com ele, a primeira por ter defendido a lei da anistia, e por ter ajudado logisticamente todas as vezes em que precisamos ir a Brasília, junto com outros membros da categaria. A outra foi o espaço que ele cedeu as entidades de classe da PM, que decidiram em sua maioria que seria eu, a pessoa a ocupar aquele espaço, dando a categoria da PM e BM pela primeira vez a oportunidade de ter voz nos meios de comunicação do nosso estado! Sobre isso devo muito ao Senador José Agripino. Fui orientada antes da reunião a falar daquela forma para tentar acalmar alguns “companheiros” que desejavam vantagens pessoais do Senador para futuras campanhas.

Também quero dizer que nunca pedi um centavo ao Senador e não pretendo fazê-lo, apesar de poder solicitar ajuda a ele e ele me ajudar. Mais nunca foi o caso, voto nele pelo que já fez.

Quanto a Dicsson Nasser, sem comentários… Eu jamais negociaria um voto por dinheiro, sou totalmente contra tal procedimento, acho que no caso aqui em questão quem se vendeu não foi eu, até porque sempre fiz parte da oposição!

Nos mais amigos, todos sabem do meu comprometimento com a polícia, sabem do meu comportamento no púlpito da Câmara Municipal, sabem que sempre tive um projeto político para fortalecer a categoria, sabem que nunca me vendi ao Governo, nunca me vendi para aqueles que são contra a melhoria da categoria dos Policiais Militares e da Segurança Pública em geral, e por fim, sabem, que todas aqueles que foram nomeados por mim, realmente trabalham no meu gabinete em defesa dos interesses da sociedade.

Atenciosamente,

Sargento Regina

Vereadora eleita sem vender nenhum voto dos 5. 492 votos que obtive.

22 respostas

  1. Coitada vai ser Deputada na DP.
    AGENTE NÃO É BURRO NÃO, HÁ E A PESSOA QUE COLOCOU O VIDEO NO YOU TUBE, VC ESTÁ DE PARABÉNS….
    AGENTE AGRADECE DE CORAÇÃO…
    CANDIDATO FICHA SUJA….NUNCA MAIS……

  2. O melhor que eu achei foi a defesa de raniere: “Roubou o quis e o que não quis”. Esse é meu jeito de defender…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  3. Essa mulher só pode achar que as pessoas do Rio Grande do Norte são idiotas, ninguém que viu os vídeos que a mesma aparece vai acreditar nessas declarações infundadas e mentirosas, como é que ela diz que detesta Jose Agripino e agora vem dizer que tem o maior respeito por ele, como é que ela chama um vereador de ladrão e depois vem dizer que gosta dele e que foi defendê-lo. Ela só pode estar querendo fazer as pessoas de palhaços, mas o troco nós vamos dar no dia três de outubro! Digam não a corrupção!

  4. Com essas declarações ela só está comprovando o que os vídeos mostraram, ela está mostrando que é uma pessoa mal caráter e corrupta e que não tem um pingo de comprometimento com a população, na hora que ela faz um negocio desse ela acaba por mostrar que não merece o voto das pessoas conscientes e honestas do nosso estado. Até com a classe na qual ela diz defender e representar ela acaba não tendo nem um pingo de respeito e comprometimento. Valeu Xerife por ajudar a mostrar quem realmente é a Sargento Regina!

  5. CAGADO E CUSPIDO
    ESSA É CARA DE PAU MESMO MEU CARA JORNALISTA ROBSON PIRES, E VEJA QUE NADA VAI ACONTECER COM ELA, POIS A MAIORIA DOS POLITICOS QUE ELA COMPROMETEU NOS VÍDEOS TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. É SÓ ESPERAR A ELEIÇÃO PASSAR QUE TODOS VÃO ESTAR DE MÃOS DADAS E SOMBANDO DO POVO. E ACREDITO QUE MUITOS AINDA VÃO VOTAR NA MAIOR CARA DE PAU DESTA ELEIÇÃO QUE É A CANDIDATA A DEPUTADO REGINA. EITA POVINHO BESTA QUANTO MAIS FUMO LEVA MAIS FICAM SORRINDO…

  6. Pense em uma amiga é essa, ela foi defender o vereador Raniere chamando ele de ladrão?Como é que ela diz nunca negocio nada em troca de votos se no video ela propria diz que recebe 10 mil reais na camara e isso faz parte do acordo que ela fez com o vereador Dickson, com relação ao senador José Agripino, como é que ela o admira se no video ela diz que detesta o senador e diz que dele só quer o dinheiro?
    Muito mal explicada a historia da vereadora!

  7. Contra provas não ha argumentos eu acho que nenhuma desculpa que ela invente possa reverter as palavras que ela própria falou.

  8. CAGOU, AGORA VAI LIMPAR COM CANJICA.
    A POLÍCIA NÃO VAI ERRAR DE NOVO! VAI PAGAR OS CHEQUES.

  9. Resumindo… Povo babaca… Os vídeos não dizem nada… foi brincadeirinha, viu brincadeirinha! A vereadora estava num jardim de infância, aquilo tudo era uma peça de teatro, teatro não, uma apresentação de mamolengo.

  10. FALOU BONITO, MAS NUM EXPLICOU NADA… EH MAIS FACIL ASSUMIR O QUE AS IMAGENS MOSTRAM E VOLTAR A DAR PLANTAO NAS DELEGACIAS, NE ISSO XERIFE!!!

  11. Neste momento a unica coisa que o senador José Agripino não quer, são os elogios a sua pessoa pelo Sargento regina. Assim sendo, dona Regina, é melhor não tentar corrigir.

  12. Seu comentário está aguardando aprovação. Obrigado!
    Neste momento a unica coisa que o senador José Agripino não quer, são os elogios a sua pessoa pelo Sargento Regina. Assim sendo, dona Regina, é melhor não tentar corrigir.

  13. KKKKKKKKKKKKKKK!! PENSOU EM FAZER UM GIRO E FEZ UM JIRAU EMARANHADO E MAIS CONTRADITÓRIO DO QUE A PRÓPRIA PESSOA! COITADA! TÁ F_____!

  14. essa figura não tem como não ser tão esperta logo é policial e também politico não poderia dar outra é dalhe fralde.

  15. Explica, contudo naum justica!!

    Acabou-se Regina, portanto, pode procurar novo trampo, haja vista que sua carreira de vida pública, sem controvérsias, acabou…

    Tchau!

  16. Isso é uma vergonha. Senhora, vc acha q temos cara de palhaço?? Parabéns quem postou esses vídeos. Precisamos de pessoas vigilantes para desmascarar estes lobos em pele de cordeiro. Sargenta, melhor q a senhora tivesse ficado calada. Isso é uma vergonha. Não temos mais em quem confiar. Tratam os eleitores como idiotas. Se estava mal com os vídeos q vi, estou pior agora com este seu depoimento farjuto, de quem não respeita o cidadão, o eleitor. Estou indignado com isto. Isso é uma vergonha.

  17. Infelizmente essa é a realidade da nossa política, dos nossos políticos. Homens eleitos democraticamente para nos respresentar, e defender nossos interesses……Onde vamos parar com tanta roubalheira e corrupção?

  18. kkkkkkk que coisa hein sargento regina, meu sobrinho era da pm ia votar na senhora, já descartou….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias